Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Para entender a história da Xáris, precisamos voltar um passo atrás.

Em meados de 2001, na Igreja Congregacional de Venda das Pedras, surgiu a idéia de montar uma banda de juniores (Banda J.erres). Com o passar dos anos, o grupo foi seguindo caminhos e ministérios diferentes. O único remanescente do grupo, Lucas Alquino, deu continuidade ao projeto de ter uma banda.

Em sua última formação, a banda J.erres já contava com os integrantes: Lucas Alquino, Pedro Ivo e Nathan Lemos à qual atualmente fazem parte da Banda Xáris, juntamente com o Diego Vidal, um dos idealizadores do projeto.

A Xáris tem abençoado ricamente Itaboraí, sua cidade Natal e também suas respectivas Igrejas: Igreja Evangélica Congregacional de Venda das Pedras, Igreja Cristã Nova Vida de Itaboraí e Igreja El Shaday em Papucaia.

Com um estilo próprio, a XÁRIS caracteriza-se por um Pop Rock, que teve influencias de bandas, como: Switchfoot, Kutless, Skillet, Hillsong United, Oficina G3, Fruto Sagrado, Resgate.

Após 1 ano, a banda gravou seu primeiro álbum intitulado “Em Teu Olhar”. Todo autoral, o CD conta com 10 faixas que falam sobre a fé e amor em Deus.

Em pouco tempo de distribuição do CD, a banda já percebe o mover de Deus em suas vidas e na daqueles que conhecem seu trabalho.