Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Poderia uma banda ajudar a mudar o mundo através de sua música, suas letras e sua postura dentro e fora do palco? Nós sempre acreditamos que sim. Por isso, apesar de todas as provações e de todas as vezes que precisamos "nadar contra a maré", sempre soubemos que a nossa força vem do Deus verdadeiro e que Ele também acredita em nós.

Com mais de 13 anos de estrada a banda THE FLANDERS, se tornou referência na Música Cristã Contemporânea. Irreverência, bom humor, muita energia e principalmente letras inteligentes, trazem em sua essência a mensagem de amor de Deus narrada de um jeito totalmente diferente do que se tornou convencional no meio cristão.

No que diz respeito ao estilo, no começo de sua história (em 1999) o Flanders ficou conhecido por seu punk rock/hardcore cheio de energia e com o passar do tempo, a banda acabou fundindo outros estilos ao seu som, tornando-se praticamente impossível encontrar outra definição que não seja ROCK DO BEM!

Enquanto ainda era vocalista da banda Rosa de Saron, Tchelão decidiu convidar alguns amigos para a realização de um projeto paralelo. Buscando evangelizar de maneira divertida, a nova banda se reuniu em um porão na cidade de Campinas/SP e em pouco tempo já estava divulgando sua primeira demo tape, o K­7 Diolinda.

Algumas mudanças na formação ocorreram durante esses anos de estrada, a banda tocou por todo o Brasil (chegou até o Paraguai), fez shows em festivais, lançou 3 CDs, 1 EP e 1 DVD e agora enfim... chega com este Máquina Zero, um trabalho divertido, maduro e que foi criado para nos fazer pensar. Um trabalho que traz a banda de volta às suas origens e que conta com as participações especiais de Adriana Arydes e do rapper Lito Atalaia. 

The Flanders é música para a família, é como já foi dito acima: ROCK DO BEM!