Home

 
 

     Release | Agenda | Cifras | Album | Fotos | Letras | Músicas | Vídeo | Noticias | Contatos


Thamires Dias nasceu no dia 11 de Setembro de 1996 (Hoje com 18 anos) na cidade do Rio de Janeiro. Ela teve uma infância muito difícil, passou por várias situações, apesar de passar por isso ela sempre foi uma menina alegre, sorridente, batalhadora e esforçada, sempre correndo atrás dos seus sonhos sem perder o brilho do Espírito Santo.

Thamires Dias começou a ir a igreja ainda na sua infância com 7 anos juntamente com sua tia Lena. Ao passar do tempo Thamires cantou a sua primeira música “Outra vez” desde então ela descobriu o seu grande talento que Deus tinha lhe dado de Levita na casa do Senhor, a partir daquele momento foi convidada para louvar em muitas igrejas, cultos, congressos e festividades, aos 11 anos recebeu a sua primeira oportunidade para ministrar a palavra de Deus, aí, foi quando descobriu mais um dom que Deus lhe tinha dado. Thamires ainda nova, começou a tocar, hoje, somam se 6 instrumentos que ela toca para o senhor Jesus, depois de mais estes Dons que Deus havia lhe presenteado fez aulas de algumas música para se aperfeiçoar ainda mais.

Assim a Thamires foi crescendo em seus ministérios dia após dia.

Hoje Thamires com seus 18 anos é Obreira da Igreja Assembléia dos Anciões, Ministério chamado de “Fogo” , cuja seu pai, Bispo Wellington é o Pastor e Fundador  Presidente desta obra juntamente com a sua esposa Prª Maria Madalena.

Deus começou a abençoar a sua vida e ela começou a conquistar muitos sonhos, mas faltava a realização de um sonho que era de gravar o seu CD, mais nunca deixou de lutar por esse sonho, quando um dia, toda sua luta e persistência valeu a pena, pois foi no dia 14 de Junho de 2014 que a Thamires Dias cantou a música “o sonho não acabou”, foi então que a Pra. E Cantora Sandra Lima que era a convidada de honra naquela dia ficou admirada com o que estava vendo e ouvindo, aproximou – se dela e disse as seguintes palavras:  “O seu vai ser especial”.

Desde então Deus usou muitos profetas para dizer a Thamires Dias que ela iria gravar um CD e via um CD girando em frente a sua face, Thamires Dias creu e teve fé que o seu sonho seria realizado a partir daquele dia.
Oportunidade esta na qual o Senhor havia reservado o seu Milagre!!!

Aconteceu que a sua mãe Renata Dias começou a correr atrás do sonho de sua filha juntamente com o seu esposo Pb. Edson e sua irmã Thaynara Silva que tem 15 anos, pegaram o carro e foram diretamente para São Paulo ao encontro da Pra. e Cantora Sandra Lima no lançamento do seu CD “O Nardo” realizado na AD Ministério Unção no Templo, na qual é presidida pelo Pr. Enio Silva juntamente com a Pra Sandra Lima como Vice Presidente e fundadores da Obra, foi então que a Prª e Cantora Sandra Lima sentiu de Deus de grava-lá e disse para ela que ela é como José na sua família.

E hoje está sendo lançando o primeiro CD pela gravadora Master Music da Cantora Thamires dias, tendo como título:  “Somente um Toque”