Home

 
 

     Release | Agenda | Cifras | Album | Fotos | Letras | Músicas | Vídeo | Noticias | Contatos


De berço evangélico, Talita Pagliarin teve contato com a música desde muito pequena. Filha dos Pastores Hideraldo Pagliarin e Lêda Pagliarin, começou a cantar na igreja ainda aos 3 anos de idade, influenciada pela mãe, que na época ministrava o louvor durante os cultos na então recém-fundada Comunidade Cristã Paz e Vida no centro de São Paulo.

Na adolescência, Talita que já era uma das principais ministras de louvor da igreja, conheceu seu então futuro esposo Alexis quando este passou a integrar a equipe de louvor, e com quem veio a se casar aos 18 anos.

Após quase dois anos de casados, foram abençoados com a pequena Anna Victoria, que veio dada por Deus e para completar a alegria de Talita, Alexis e de toda a família. Após o casamento, Talita viu seu ministério de louvor dar seu primeiro fruto, com o lançamento do CD “Tu és bom”, em Julho de 2000, no qual dividia os vocais com sua mãe, e que sem dúvida foi um marco em sua vida. A partir daí, seu ministério foi se tornando cada vez mais sólido e abençoado, e com o passar do tempo foi surgindo o desejo de realizar um novo trabalho, que culminou com o lançamento de um novo CD intitulado “Eu te louvarei” em Janeiro de 2003.

Após um período sem gravar, mas sem deixar de lado seu chamado, Talita que foi consagrada a Evangelista em Junho de 2006, resolveu depois de muita oração iniciar os trabalhos para a gravação de um novo álbum. Então, em Setembro de 2007, com produção de Rogério Vieira, vencedor de 2 Grammys e um dos maiores produtores do cenário Gospel, Talita Pagliarin lançou na Expo Cristã seu novo trabalho, intitulado “Recomeço”. Com 12 faixas compostas por grandes nomes da música cristã nacional como Luiz Arcanjo, Davi Sacer, Anderson Freire, Marcelo Manhãs e Paulo César Baruk, e internacional como Marty Sampson e Joel Houston (Hillsong), este CD pouco tempo após o lançamento alcançou grande destaque, sendo executado nas principais rádios de todo o Brasil, levando assim Talita Pagliarin à indicação ao Troféu Talento 2008. Em Setembro de 2009, Talita Pagliarin lança seu 4º. CD, “Mais que o Ar”. Um trabalho de muita dedicação, com um excelente repertório e ainda sob produção de Rogério Vieira. Composto por 11 faixas e mais congregacional do que o álbum anterior, o CD Mais que o Ar é um disco muito agradável musicalmente e continua fiel ao seu estilo Louvor e Adoração característico de Talita Pagliarin. Ainda em 2009, Talita foi ordenada Pastora da Comunidade Cristã Paz e Vida Ministério Zona Sul e atualmente divide sua atenção entre a família, o programa de rádio diário “Começando a Tarde”, o programa de TV também diário “Viva a Vida com Paz e Vida” e a agenda do seu ministério de louvor.