Home

 
 

     Release | Agenda | Cifras | Album | Fotos | Letras | Músicas | Vídeo | Noticias | Contatos


Entrevista com Shirley Kaiser

GMC: O que representa para você o álbum “Novo Templo”, após mais de 15 anos de carreira, agora fazendo parte da maior gravadora do mundo a Universal Music Christian Group?
Sem dúvidas é um momento especial. Cada dia que passa Deus tem consolidado o meu ministério e no decorrer desses 15 anos tem nos sustentado e direcionado, e nesse momento em especial nos direcionou para esta parceria, que com certeza veio para expandir o que a gente já vem fazendo ao longo dos anos. Ser contratada pela UMCG foi um presente muito especial de Deus.

GMC: Quais os diferenciais desse álbum, em comparação aos demais discos que você lançou?
Esse é sétimo CD da minha carreira e sem dúvidas no decorrer do tempo eu fui amadurecendo e também me descobrindo e me conhecendo melhor. Acredito que todos que me acompanham a mais tempo, perceberão esse crescimento.Neste CD consegui transmitir minha essência e o fato do processo de gravação ter sido longo e difícil, eu cresci muito com as dificuldades e Deus foi me fazendo viver antecipadamente tudo que eu canto nessas canções. Por isso eu digo que este é um CD muito verdadeiro e com um significado especial pra mim.

GMC: Uma das novidades do álbum “Novo Templo” são as participações especiais de Marquinhos Gomes e Sanderson Moraes, como se deu o convite já que é a primeira vez que você traz participações especiais em seus CD?
Esse é também um diferencial deste CD com relação aos outros. As participações especiais aconteceram naturalmente, primeiro definimos a participação do Marquinhos Gomes, ele me deu a canção "Tudo que sou" e logo vimos que seria maravilhoso ele cantar sua composição junto comigo. E a participação do Sanderson Moraes foi bem espontânea, ele foi meu diretor de voz em toda a gravação do CD, e em estúdio percebemos que ele poderia abrilhantar ainda mais o CD cantando comigo a canção "Silencio de Deus".

GMC: Qual a mensagem central o álbum “Novo Templo” traz?
A mensagem central é o AMOR de Deus por nós e Seu desejo de ser relacionar conosco. Deus nos amou tanto que enviou Jesus para morrer por nós, e ao morrer na cruz do calvário, Jesus edificou um "NOVO TEMPLO", eu e você. E desde então passamos ter o privilégio de nos relacionarmos intimamente com Àquele que edificou a casa. E esta obra que Ele começou à mais de dois mil anos atrás será completa no arrebatamento da igreja.

GMC: O que você pode adiantar sobre o vídeo clipe “Tua História”, que você gravou recentemente.
Foi gravado aqui em Vitória-ES pela equipe do Marcus Melo, o que me deixou muito feliz. As imagens ficaram lindas e nossa intenção era capturar toda a verdade, sentimento e emoção que a música "Tua História" traz e acredito que conseguimos. Logo vocês vão conferir o resultado.

GMC: Deixe um recado para os leitores do portal Gospel Music Café.
Quero deixar um abraço muito carinhoso à você querido leitor. Espero que goste de conhecer um pouco mais da minha história e que você seja muito abençoado através dessas canções. E não se esqueça que Cristo morreu na cruz do calvário para nos edificar e se relacionar conosco, então não perca tempo e abra seu coração para receber este maravilhoso e infinito amor.
Deus abençoe!!