Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Setinvoz é um grupo vocal “a capela” da Zona Sul de São Paulo

Seus componentes, Cristiano Santos, Jonatas Oliver, Luiz Claudio, Tiago Silva, Valdemar, Vanderlei Silva, e Wagner, são responsáveis pelas sete vozes que formam a harmonia do grupo.

Todos os seus componentes possuem envolvimento com a música a capela a mais de 15 anos. Esta paixão pelo gênero a capela fez com que alguns componentes formassem o grupo em 1997, que durante a maioria destes anos teve o nome de Art in Voccal.

A missão do grupo é falar do amor, das obras e das bênçãos de Deus através da musica. Em sua trajetória, os rapazes passaram anos cantando em igrejas por diversas cidades do Brasil.

Fazendo uso da versatilidade de se cantar a capela, todos se divertiam muito, pois podiam cantar suas musicas em escolas, praças, shoppings Center, Aeroportos, Rodoviárias, Ônibus, Trens e os lugares mais variados possíveis.

Bastavam parar e cantar, e logo uma multidão era atraída pela sonoridade feita pelo grupo.

Veja um pensamento dos componentes do grupo:

“Cremos que a soma de várias vozes para se trazer uma mensagem tem um duplo impacto aos ouvidos pois o jeito “a capela” de se fazer musica é o mais visceral e humano que pode existir.


Fazemos musica a capela até sem querer quando cantamos no chuveiro, cantarolamos na rua ou enquanto estamos fazendo alguma tarefa de casa”.

Nos últimos anos o grupo alterou seu nome de Art in Voccal para Setinvoz, que é uma brincadeira com os termos misturados do inglês (exceto “voz”) Set= Conjunto, In= em, Voz= Voz. Mas por trás do nome “meio” inglês, existe outra brincadeira com o som do nome, pois o mesmo passaria a sensação de “sete em voz” remetendo à figura de um grupo com sete pessoas usando apenas a voz. 


Depois da recente escolha do novo nome, o grupo passou a trabalhar na produção do seu 1° CD que será lançado em Setembro de 2012.

Estes 15 anos de envolvimento com a música a capela fez com que os componentes do grupo fossem responsáveis por toda produção do CD, trazendo a maioria das composições, todos os arranjos, capitação de voz, mixagem, etc.

“Quando pegamos o CD, ao visualizar capa, percebemos que estes anos de convivência, experiência e dedicação, ajudou o grupo a ter bom senso e excelente bom gosto. Quando ouvimos as musicas, tivemos a certeza que esta chegando um CD que estará entre os melhores e mais raros discos de musica vocal gospel a capela já lançados em nosso País, e que em nenhum momento perderá o mérito por ser um CD independente.”

No atual CD, não é possível comparar oSetinvoz com este ou aquele grupo, pois conseguiram adquirir um estilo único, uma timbragem espetacular, e arranjos criativos e ousados, fazendo uso de suas influências existentes no que há de melhor na musica vocal do mundo como Acappella, Take 6, Hi-Lo’s, Banda de Boca, Glad, Naturally 7, Cadence, Vocal Union, M-pact, dentre outros grupos na qual os componentes do Setinvoz brincam dizendo serem “viciados” e que estes grupos foram suas escolas musicais.

A agenda do grupo estará aberta ao publico a partir de Outubro de 2012. Neste momento o grupo tem ensaiado para Shows e Work Shows, já com convites para diversas cidades.

Quem já ouviu o CD e assistiu às apresentações recentes do grupo, é unanime em dizer que o Grupo Vocal Setinvoz chegará para unir-se aos grandes nomes da musica gospel do Brasil.