Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Sandra Rocha, de Ibiúna-SP, começou a cantar com 7 anos na igreja e em casa. Mas nunca imaginou que adiante iria gravar um CD e trilhar o caminho de Deus. Com 17 anos Sandra conheceu seu esposo Manoel, e dessa união veio um casal de filhos.

E sob a união dessa família, Sandra seguiu em seu Ministério. Quando Sandra e Manoel se conheceram, eram de Ministérios diferentes. Hoje são da Igreja O Brasil Pra Cristo. E foi nessa igreja que as chances de cantar ao que Sandra sempre quis, louvar a Deus, surgiram através do incentivo do Pastor Silvino, que foi uma benção para Sandra. O primeiro CD de Sandra Rocha, "Deixa Deus Agir", era do estilo Pentecostal.

Depois de algumas mudanças de residência, Sandra encontrou novo incentivo, na pessoa do Pastor Wanderlei do Couto, na igreja aonde hoje congrega. A partir daí, Sandra começou a cantar no estilo Louvor e Adoração.

Admiradora de Aline Barros , Fernanda Brum, Eychila, Alda Célia e Soraia Morais, Sandra foi lapidando sua música neste rumo. Foi quando conheceu o produtor Luciano Araujo, e gravou seu segundo CD Sou de Ti. Sandra diz: "Deus tem nos abençoado. E creio eu que muito mais o Senhor tem pra fazer em nossas vidas. Pois tudo tem o seu tempo certo, tempo determinado por Deus, assim eu creio. Que Deus abençoe a todos. (Sandra Rocha).