Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Apresentação

RUBIN KAZIN nome artístico de Ruben Pinto, nasceu em Óbidos a 9 de setembro de 1983. Cantor, compositor e letrista de música portuguesa na onda do ROCK PORTUGUÊS. RUBIN KAZIN desde muito novo que teve gosto pela música, mas era o futebol que o prendia por completo e onde desejava fazer carreira. Por vicissitudes da vida, aos 17 anos de idade, foi diagnosticado um problema cardíaco e o seu sonho de ser profissional de futebol terminou. De forma a completar esse vazio, a sua segunda paixão, tomou conta do seu dia a dia e começa a sua carreira, tocando em bares e festivais, algo que lhe deu muita experiência e rodagem. Durante 14 anos a sua Vida foi a música juntamente com outras profissões paralelas, até que decidiu que era altura de se dedicar a 200% á música e de a fazer chegar a todas as pessoas, as suas letras e composições, através do ROCK PORTUGUÊS. Com um concerto na Casa da Música em Óbidos, a 29 de Maio de 2015, lança o seu primeiro álbum (Das Tripas Coração). Trabalho

esse todo elaborado e financiado por si (com muito esforço, dedicação, prazer e qualidade musical), juntamente com o apoio do seu amigo de longa data, músico e diretor musical, Paulo Seixas.

O Álbum “Das Tripas Coração” contém 11 faixas, eestá disponível em várias plataformas digitais: Itunes, Spotify, Meo Music, Deezer, Youtube, etc... e em vários pontos de venda do país. Este álbum contém ainda 2 Videoclipes oficiais, dos temas, Das tripas coração e Eu vou.

Com os meios disponíveis, tentou sem dúvida, fazer um trabalho extremamente profissional, mas não é fácil vingar no panorama nacional.
Sem baixar os braços, lutou e conseguiu a parceria com a editora País Real Edições, e faz em 2016 o lançamento do seu segundo álbum (Perto de Ti), no qual deposita muita confiança e uma atitude musical enorme. A sua ambição é dar a conhecer o seu trabalho, a quem possa sem dúvida reconhecê-lo, de forma a tornar, não
RUBIN KAZIN em mais um artista que aparece do nada, mas sim alguém que vem para ficar com o regresso do verdadeiro ROCK PORTUGUÊS.

Perto de ti, Como é possível e A tua imagem, são os temas que dão “rosto” ao álbum Perto de Ti, e onde está vincada a sua irreverência e atitude na música. A sua música passa em várias rádios do país e tem sido presença constante na TV portuguesa na divulgação do seu trabalho e a preparar a sua Tour para a segunda metade do ano 2016 e a Tour de 2017.