Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


                    Banda Restaurando a Aliança.

 

A Banda Restaurando a Aliança teve o inicio em Janeiro de 2009, com o intuito de levar o evangelho através do louvor

O líder da Banda Michael Miller formou o ministério com os integrantes, Junior Bateria, Osmar Guitarra, Felipe contrabaixo, Thiago Teclado, vocal Michael Miller, com esta formação aconteceram apenas ensaios e produção de musicas inéditas ( composições próprias ). Em Outubro de 2009 dois integrantes seguirão outro caminho, Felipe contrabaixo, foi seguir sua carreira no exercito Brasileiro, Thiago teclado, mudou de município dificultando assim os ensaios, reuniões e etc..

Desde de então a Banda Restaurando a Aliança, ficou paralisada aguardando o tempo de Deus.

Em um culto na igreja onde o líder da banda Michael Miller estava presente, veio uma revelação de Deus que iria mudar o destino da Banda Restaurando a Aliança.Missionaria Edna Cohab de Itapevi que Deus abençoe.

 

Palavras do Líder Michael Miller:

A mulher de Deus veio até mim, e usada pelo Espirito Santo de Deus me disse.

Porque estas angustiado, não desista do sonho que coloquei no seu coração porque vou eu abençoar esse ministério

E já estou enviando 2 pessoas dentro de sua casa, para você saber que sou Deus em sua vida, pessoas que você não conhece, para que juntos louvem e engradeçam meu nome em Itapevi, São Paulo, Brasil e pelo mundo.

Então somente aguarde, que o meu tempo vai chegar e minha promessa vai se cumprir.

 

Este fato aconteceu em Maio de 2010, desde de então ficamos na dispensação aguardando o tempo de Deus, em 2012 dois anos depois, Michael Miller estava mudando de bairro onde precisou de uma ajuda e seu vizinho Jackson ( hoje contrabaixista da banda ) veio ajudar juntamente com outros irmãos, e quase no final dentro da cozinha da antiga casa, surgiu um assunto de musica que ele tinha ido tocar em algum lugar e tal’s, e o Michael Miller, perguntou qual instrumento ele tocava, Jackson respondeu os instrumentos e enfatizou que seu forte era baixo, foi automático...logo o lider perguntou a ele se ele estava tocando em alguma banda, o mesmo respondeu que não, em seguida ele também falou ( tem o meu cunhado também que toca bateria )...

 

Era a promessa de Deus se cumprindo depois de 2 anos, do jeitinho que ele tinha prometido, logo na semana seguinte sem ensaio fizeram a primeira apresentação, na IGREJA RESGATE E RESTAURAÇÃO Apostolo Ismar, onde o líder da Banda congrega, e desde de então já sentiram  a sintonia, entrosamento e o mais importante a unção de Deus sobre os louvores por eles entoados.

 

Integrantes:

 

VOZ: Michael Miller

GUITARRA: Osmar

TECLADO: Junior Mascote

CONTRABAIXO: Jackson

BATERIA E VOZ: Edson

 

 

                              Este é apenas um resumo de como nasceu a Banda Restaurando a Aliança