Quem não conhece os "Pagliarins"?

Uma família empenhada há gerações em levar a Palavra de Deus!

Dentre os mais conhecidos, podemos citar Jayme, Juanribe e Hideraldo Pagliarin, sendo os dois últimos pastores, escritores e comunicadores que têm dedicado suas vidas à Igreja "Comunidade Cristã Paz e Vida", fundada por ambos em 1982.

Já os jovens, certamente, conhecem Bianca e Talita Pagliarin.
Bianca, figura constante nas ondas do rádio e televisão e Talita que é cantora, escritora e hoje pastoreia uma igreja nos Estados Unidos.

O que ninguém esperava mesmo é que a caçula da família, Thais Pagliarin, nos surpreenderia ao apresentar o TRIS. Uma banda de rock/pop liderada por ela, que entre um riff e outro de guitarra, vem cheia de atitude rock'n'roll como deixa claro em seu álbum de estreia homônimo lançado em novembro de 2016 no Teatro Augusta em São Paulo, capital.

Além de Thais, o TRIS é formado também por Ray Pissinati (guitarra e backing vocal), Diego Ramalho (bateria) e Bruno Nunes (contrabaixo).

O nome da banda significa "ESCUDO" em hebraico e "TRÊS" em latim, que remete à Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo). Tudo a ver com a proposta do grupo que aborda (entre temas sobre a vida e o cotidiano) Cristo e Seu Evangelho em suas letras.

Quem quiser conferir pessoalmente o show da banda TRIS, fique ligado(a), pois eles se apresentarão neste sábado (dia 22 de abril) no evento "Canta Sampa", ao lado de Gabriela Rocha, Preto no Branco, Daniela Araújo, Priscilla Alcantara, Paula Falcão e Banda DOPA a partir das 16 horas na Avenida Nicolas Boer, número 100.

Para mais informações, acesse: cantasampa.com.br