Ele nasceu em Florianópolis/SC, mas suas canções ultrapassaram os limites de seu estado. Seu talento ficou nacionalmente conhecido através de várias canções. 

Tchelo Ferrer é cantor, compositor e produtor. Ele já esteve em programas de TV Nacional como Jô Soares, Hebe, entre outros. São sete álbuns em seu currículo e algumas de suas canções chegaram a estar entre as mais tocadas nas rádios, segundo a Crowley. Como compositor, Tchelo tem mais de 300 canções, algumas delas sucesso na voz de artistas “seculares”. Ele transitou para o estilo gospel e traz toda a bagagem profissional para seu novo álbum. 

Após anos de dificuldade lidando com o vício da dependência química, Tchelo conheceu o Evangelho e desde então teve sua vida mudada. Como parte disso, ele começou a compor canções que falavam de sua nova vida e entendeu que era hora de mudar de estilo. 

1º CD 
“Nunca Deixe de Sonhar” é um CD autoral produzido pelo próprio Tchelo Ferrer, que traz o diferencial de seu timbre de voz e composições recheadas de vivência do próprio cantor e com melodias autenticas. Um CD acústico que traz uma proposta bem eclética que mistura pop, folk, country, baladas e blues, com 13 canções inéditas. 

Produzido no Estúdio B.L.A. pelo próprio Tchelo. Músicas como: “Chuva de Diamantes, Nunca Deixe de Sonhar, Sobrenatural, Ele Estará Aí, Pai e Toque de Mágica fazem parte do projeto”. 

A MISSÃO 
Depois de sua passagem pelo mundo das drogas e Deus o tirar da morte Tchelo tem o propósito de levar sua música e testemunho as casas de recuperação e mostrar que eles também podem vencer.

Fonte: Show Gospel