O grupo Preto no Branco é, sem dúvida, um dos maiores fenômenos recentes da música gospel nacional. Com pouco mais de 1 ano de estrada o grupo segue conquistando espaço, relevância, números impressionantes, resultados incríveis, prêmios e marcas inéditas.

Depois de figurar entre os 10 vídeos mais acessados na plataforma VEVO no Brasil em 2016 – entre os artistas citados apenas 2 brasileiros, sendo Mateus e Cauã pelo sertanejo e Preto no Branco na nona posição e único representante gospel na lista – agora mais uma marca incrível para ser comemorada pelo grupo e por quem curte o trabalho deles: a música “Ninguém Explica Deus” foi a canção mais executada nas rádios do segmento gospel em todo Brasil.

A informação foi liberada dias atrás pela Crowley, empresa que afere a veiculação de músicas nas principais regiões do país. “Ficamos muito felizes com mais esta novidade! Só temos que agradecer a Deus por cuidar com tanto carinho de nosso projeto! A cada dia Ele nos surpreende mais e mais! Temos que agradecer também aos radialistas, ao público e à nossa gravadora Sony Music e Balaio Music!” - comentou Clóvis Pinho, intérprete e compositor da canção.

Para 2017, o Preto no Branco seguirá com intensa agenda de shows pelo país e com alguns projetos inéditos. Recentemente Alex Passos, diretor criativo da Balaio Music esteve em reunião com a Sony Music para apresentar algumas ideias de projetos para os próximos meses. “O que posso adiantar é que teremos muitos conteúdos de qualidade com a marca Balaio Music pela frente! Ainda nos próximos 3 meses teremos um Single inédito do Preto no Branco com um clipe fantástico! Teremos novidades ainda de Clóvis Pinho, Salomão do Reggae e alguns projetos especiais pela frente. A Balaio se destaca por ser uma usina de ideias e boas novidades! Nosso trabalho é fazer estes projetos chegar ao público da melhor forma possível!” - destacou Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music.

Bruna Moura
Gospel l Sony Music