O rapper Pregador Luo lançou, na última sexta (26), nas plataformas digitais, o single e o clipe de “Lá Onde Eu Vou Morar”, música que vai integrar o repertório do novo álbum do artista, “Retransmissão”, que a Universal Music Christian Group lança no início do segundo semestre. Na ocasião, o cantor esteve em Belo Horizonte, onde participou de uma maratona de divulgação na Rede Super de Televisão.

O primeiro compromisso foi uma participação, ao vivo, nos estúdios do programa “De Tudo Um Pouco”, onde o rapper compartilhou um pouco da sua trajetória musical e cantou alguns dos seus sucessos. Em seguida, o cantor gravou participação no programa “Amplificador”.

A noite, o templo da Igreja Batista da Lagoinha ficou pequeno para conferir a participação de Pregador Luo no programa “Sexta Básica”, apresentado por Alex Passos. O público vibrou ao som dos sucessos “Único e Incomparável”, “Árvore de Bons Frutos”, “Blindadão” e do novo single, “Lá Onde Eu Vou Morar”.

O novo clipe, que tem direção de Vras77, foi gravado em abril desde ano, pelas ruas do centro de São Paulo. Enquanto caminha, Pregador Luo entoa os versos: “Pessoas matam e pessoas morrem / Quem as pune ou quem as socorre / quem se compadece quando outro corpo desce / Quem chora pelos órfãos, quem zela pelos velhos / Quem respeita as rugas, quem chora pelas viúvas / O governo se alterna, mas a vida não muda / Basta andar nas ruas pra encontrar rancor / Será que o estoque tá zerado e acabou o nosso amor?”.

O single “Lá Onde Eu Vou Morar” promete repetir o sucesso alcançado por “Governe!”, primeiro álbum do cantor pela gravadora.  “Retransmissão” irá trazer os grandes sucessos de Pregador Luo, em versões remix.

Outra novidade é que estreia no em breve YouTube a série “Prega, Pregador”, onde o público poderá conferir novos vídeos, a cada semana. Além da série, o canal do YouTube ganhará vídeos de reflexões, música e assuntos gerais: “No canal, quero comentar assuntos relacionado a música, cotidiano, filosofia, religião e espiritualidade, sempre de forma simples e descontraída”, afirmou Luo.