A Universal Music Christian Group e o grupo Pedras Vivas promovem o relançamento do álbum “Oceano de Amor” (2013), nas plataformas digitais, e a estreia na VEVO de “Desperta”, o mais novo clipe do grupo.
 
“Oceano de Amor” foi lançado em 2013, em evento que reuniu em Goiânia mais de 10 mil pessoas e conquistou o disco de ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias. O álbum traz em seu repertório 13 faixas, entre canções pop, de louvor e uma boa dose de pop rock. Já a música “Desperta” integra o repertório do álbum “Fornalha”, lançado pela gravadora em 2015.
 
Na época de seu lançamento, o álbum trouxe ao grupo grande projeção nacional, com o sucesso das músicas “Oceano de Amor” e “Pai Nosso”, que lideraram o ranking das músicas mais ouvidas de diversas rádios do país.
 
Já o clipe “Desperta”, que terá lançamento na VEVO, teve a direção de Henrique Contijo. As gravações foram realizadas em Goiânia e contaram com as participações dos jovens da Igreja Fonte da Vida.
 
“Estamos muito felizes com o relançamento digital do álbum “Oceano de Amor”, um projeto que nos marcou com tantos testemunhos recebidos através das canções que fazem parte desse álbum. Já a estreia do clipe “Desperta” é mais uma ferramenta do evangelho para levar a palavra de Deus, através dessa canção que fala do amor de Cristo Jesus, que nunca nos abandona”, afirmou Paulo Junior, um dos integrantes do grupo.