Depois de lançar o CD És Meu Filho, em 2013, e superar a marca de 380 mil cópias baixadas do disco pela internet, o cantor Moses Gomes chega com novidades no seu ministério. Com influências dos corais gospel americanos e do estilo de nomes como Kirk Franklin, Fred Hammond, Donnie McClurkin e Ron Kenoly, Moses está em fase de produção de um projeto solo, investindo em um estilo mais leve em relação a estrutura, mas mantendo a alta qualidade musical que lhe é peculiar. “Senti no coração de trazer um novo projeto, mas queria fazer algo diferente. Não estou à vontade com a ideia de fechar todo um disco para depois lançá-lo para o povo de Deus. Uma música pode salvar uma alma, então senti a necessidade de pressa para essas próximas produções. Então, busquei em Deus um forma de produzir a música e na sequência já disponibilizá-la e a ideia do clipe veio como uma luz”, explica o cantor, que pretende lançar um clipe a cada nova canção.

A primeira música que ganhou clipe foi "Louvo a Ele", lançada no segundo semestre de 2016 no canal oficial de Moses no YouTube. Escrita pelo próprio artista, a música está disponível para download gratuito no SoundCloud (LINK: https://soundcloud.com/mosesgomes/moses-gomes-louvo-a-ele) e a letra versa sobre o sacrifício de Cristo trazendo a temática da Santa Ceia como forma de agradecer a Deus pela Sua maior demonstração de amor. Com direção geral do próprio Moses e produção de Rubem Sousa e Haiwate, o clipe de "Louvo a Ele" apostou na simplicidade e na interpretação de Moses ao lado dos três backing vocals. “Essa música foi produzida de forma muito espontânea e sem muitas preocupações técnicas. Ela tem um apelo muito voltado para a carga de emoção da história. Produzi essa canção de forma muito diferente de muita coisa que fiz e faço. A simplicidade nessa música foi a base”, define Moses que não dispensa a ideia de reunir futuramente todas essas canções em um CD e DVD.

Agora, no segundo trimestre de 2017, o cantor acaba de lançar o seu novo single / video clipe - ESPÍRITO SANTO VEM. "Esta canção é muito especial para mim, pois foi uma das primeiras que compus ha alguns anos atrás no decorrer do meu ministério musical e que estava guardada. Ela é muito simples porém, foi exatamente essa simplicidade que me permitiu expressar toda verdade e entrega sincera que envolve esta música, que tem como objetivo único e exclusivo, o de ser uma oração em forma de canção, onde clamamos a presença do Espírito Santo de Deus para as nossas vidas, afim de desenvolvermos um comportamento de visão e sabedoria espiritual para todos os momentos de nossas vidas, mas principalmente para esses tempos tão difíceis que muitos tem atravessado nos dias de hoje. Não é possível seguir adiante sem a presença do Espirito Santo. Por isso clamamos, Espirito Santo Vem!"

Com mais dois clipes lançados pelo disco anterior – "Sei que Ele me Ama" e "Vou Além" – Moses já atuou na produção de trilhas sonoras para curtas metragens, assina a criação e produção de trilhas sonoras paras os mais conceituados programas de TV do seguimento cristão (mais de quarenta programas). Suas trilhas sonoras ecoam além das fronteiras alcançando os EUA, Canadá, Itália, dentre muitos outros países. Moses é o criador da estatueta de ouro (prêmio) do (FNCC) e (FICC) - Festival Internacional de Cinema Cristão, a qual foi consagrada como identidade de imagem oficial do evento, pelo profundo conceito que a mesma trás sobre o significado do cineasta cristão. Ele  é também, o criador do emocionante tema musical consagrado como Hino Oficial de abertura deste importante evento no cenário do cinema cristão.  Compôs vinhetas para importantes rádios como Rádio Melodia 97,5, Rádio 107,5 dentre muitas outras e fez muito mais em diversos cenários no aspecto da musica e das artes visuais. O cantor, nascido na zona norte do Rio de Janeiro, já atuou ao lado de grandes nomes da MPB como Ivan Lins, Jorge Vercillo e Fafá de Belém e foi por 7 anos consecutivos diretor musical do programa de TV “A Cara do Rio” veiculado na Rede TV e em seguida na TV Bandeirantes (Band). Membro da Igreja IMPR - Igreja Missionária Projeto Resgate presidida pelo Pr. André Matos, Moses é casado com Diana Gomes e pai do Kevin Gomes, e um verdadeiro apaixonado pela arte que produz, a qual sempre devolve à Deus em ato de adoração e gratidão.