Marcelo Santos canta música gospel há 20 anos. Nascido e criado no Evangelho, ele afirma que devota a vida a adorar a Deus e a proclamar a sua Palavra. Não à toa, Santos já está no quinto álbum da carreira, “Lugar mais alto”, que foi lançado recentemente.

"Cada projeto é uma oportunidade de crescimento musical, espiritual e profissional. Não se trata de uma inspiração para fazer o álbum, e sim de motivação. A graça de Deus é o que nos move", comenta sobre o lançamento.

No álbum há canções inéditas e regravações. Entre as faixas, uma das que ele destaca e diz ter amado gravar é a de Anderson Freire: – Gosto muito quando há uma oportunidade de trazer canções que jamais deixaram de fazer parte do imaginário dos irmãos. A música de Anderson Freire é uma delas. Essa canção que me deu a chance de fazer uso da minha forma de interpretar, o uso de um timbre mais grave que o comum.

Marcelo Santos também conta que ama cantar “Nos passos de Moisés”. A canção narra o pior momento da jovem nação israelita. Moisés havia falecido. E foi o próprio Deus que veio motivar Josué. De acordo com o cantor, vale a pena conferir.