Considerado um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão no Brasil, o Kemuel, se prepara para fazer uma única apresentação em São Paulo, para celebrar o novo momento do grupo, que acaba de assinar com a Sony Music, uma das principais gravadoras do mundo, e com a Amplitude A produtora conhecida pelos principais shows que acontecem em São Paulo e que a partir de agora gerencia a carreira do grupo.

Kemuel significa “Congregação de Deus” em hebraico e o grupo é  interdenominacional. Sua formação atual é composta por: David Marx, Heric Tolentino, Beresix, Eliane Marx, Vanessa Nunes, Priscila Olly, Camila Braunna, Isabela Barbosa, Ludimila Moreira e Aline Lana. É um grupo que  consegue mesclar a qualidade vocal de artistas jovens e supertalentosos, com propostas musicais versáteis, modernas, sofisticadas e de grande apelo popular.

No dia 09 de junho, estarão produzindo um show só deles com duas horas de duração onde o grupo mesclara músicas do seu primeiro cd, clássicos e cover de diversas músicas conhecidas como Oceans, Canta Minh’alma, entre outras, daí o nome Unplugged.

Esse evento dará a oportunidade de apenas 700 pessoas assistirem ao vivo o que os mais de 300 mil seguidores do canal do YouTube do grupo assistem pelo computador. O show UNPLUGGED acontecerá no Teatro Gamaro, que fica localizado na R. Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca, próximo a estação Bresser-Mooca do metrô, o local é super confortável com cadeiras numeradas, ar condicionado e toda estrutura necessária para o público assistir um show de tirar o folego.

Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site do teatro e variam entre R$ 70,00 a R$ 50,00, mas além dos estudantes que apresentando a carteirinha pagam meia entrada, qualquer pessoa que comprar o ingresso e trazer um kilo de alimento paga meia entrada, mas atenção os ingressos são limitados a 700 lugares, portanto quem gosta do Kemuel já garanta o seu lugar.


Fonte: Amplitude A Produções