O cantor Ítalo Ribeiro já confirmou presença no 5º Salão Internacional Gospel. Para quem não conhece a história de Ítalo, ele é envolvido com música desde criança, onde aprendeu pandeiro aos 6 anos de idade, passando pela bateria num grupo de samba com seu pai e logo após descobriu o seu talento que é cantar; aperfeiçoando na Escola Villa Lobos onde aprendeu muito.

Em sua trajetória musical, Ítalo participou de produções com diversos nomes da música nacional e internacional, entre eles: Pr. Adhemar de Campos, David Quinlan, Ludmila Ferber, Templo Soul, Mumuzinho, Art Popular, Pixote, Nuwance, Fat Family e os cantores internacionais Ron Kenoly e Michael McCurtis.

O primeiro álbum do cantor, “Ítalo Ribeiro" saiu em  2014, com os sucessos: "Eu tô na paz" e "A última chance". Ele declarou: “Produzir um louvor é reproduzir algo concreto do que Jesus fez ao me dar o dom da música”. Agora, em 2017, ele volta ao 5º Salão Internacional Gospel no dia 15 de Setembro ás 17h45. 

Se você curte uma boa música se programe e venha visitar o 5º Salão Internacional Gospel, a feira oficial e interdenominacional dos evangélicos no Brasil, de 13 a 16 de Setembro, no São Paulo Expo, que é o maior e o mais moderno centro de exposições da América Latina!