Nessa ultima terça- feira (9 de maio), a consagrada casa de  eventos carioca ,  Vivo Rio , recebeu o coquetel de lançamento do Som da Vida , que será o maior evento gospel da América Latina. O evento reuniu artistas, gravadoras, imprensa, políticos e empresários. Todos puderam acompanhar de perto tudo o que o evento pretende trazer para a cidade do Rio de Janeiro. 

O festival de música gospel , SOM DA VIDA na grandiosidade de ser o maior do gênero na América Latina, não só por quantidade de público e atrações inclusive internacionais, RED, FIREFLIGHT, UNSPOKEN, como conceitualmente em sua temática e experiência vivencial. 

O SOM DA VIDA terá mais de 40 atrações dentre as nacionais já confirmadas: TRAZENDO A ARCA, MARCELA TÁIS, NOVO SOM, OFICINA G, ELI SOARES, DISCOPRAISE, ANDERSON FREIRE, PRETO NO BRANCO, SALOMÃO DO RAGGAE E TON CARFI entre outros grandes nomes reunidos no mesmo lugar no Parque dos Atletas – Complexo Olímpico, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. Além de uma grande tenda missionária. 

Um evento de três dias (13, 14 e 15 de julho de 2017), totalizando mais de 72 horas de música. Reunindo mais de 200 mil pessoas no total dos dias em lugar aberto, em um lugar com ambiente seguro e ao mesmo tempo livre, dando conotação de liberdade e tranquilidade.

Fonte : Vanessa Bicalho
Diretora de comunicação