Nos dias 02 a 04 de novembro aconteceu no Rio de Janeiro em AD em Bonsucesso

Promovido pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), entre os dias 02 a 04 de novembro, no templo sede da Assembleia de Deus em Bonsucesso, no Rio de Janeiro (RJ), aconteceu a primeira Edição do Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia. Abrilhantando o evento, estiveram presentes os adoradores com selo CPAD Music: Marcelo Santos, Lília Paz e Raphael Dias.

Para Lília Paz, durante o intervalo da competição da categoria Jovens, no dia 03, aproveitou a oportunidade para apresentar parte do seu novo repertório que ainda está em produção. Um momento ímpar: "Foi inspirador ver jovens tão dedicados a Palavra de Deus. Alguns com uma história difícil de vida. Foi um momento único não só para mim, mas para todos os envolvidos".

O adorador Marcelo Santos, que cantou as músicas do seu mais novo CD Lugar Mais Alto, ficou impressionado com o evento e sua repercussão: "Foi muito bom marcar presença na mais nova "Coqueluche" do nosso seguimento. Picos de mais de 130 mil visualizações apenas no primeiro dia, são a mostra de que não há exagero em minha colocação. O local do evento também foi especial para mim, pois fui membro daquela igreja por 23 anos. Parabéns a Editora CPAD por proporcionar o evento que envolveu todo o Brasil, que por três dias se sentou para estudar a Bíblia".

Raphael Dias, que adorou a Deus na final da Categoria Adultos, no último dia, fez questão de parabenizar a CPAD pela iniciativa: "Foi muito legal, porque há muito tempo nós não víamos um evento desses. Acho que foi muito bem abraçado pelos assembleianos, uma competição acirrada. A iniciativa foi demais e estou muito feliz em poder participar. Centenas e milhares de pessoas assistindo on-line, de todo o Brasil e em vários lugares do mundo, fico muito feliz!", contou Raphael Dias.