2018 está chegando e com ele algumas novidades na CPAD Music. Uma delas já adianto para vocês. A adoradora Lília Paz está produzindo seu mais novo CD. Intitulado como Adorar é uma escolha, o décimo primeiro trabalho de Lília vem com 11 faixas.

Segundo a cantora, será um misto de adoração, adoração congregacional e pop pentecostal.“Esse álbum está sendo produzido depois de 4 anos sem gravar. É um CD maduro e eu diria que são verdades cantadas dentro da realidade em que a igreja está vivendo. Muita adoração e claro que o pentecostal não tem como ficar de fora. Eu acredito que a maioria desses louvores será cantado em todas as denominação e para um público de todas as idades”, alegra-se Lília.

A escolha do repertório começou em 2016 e foi finalizada no final de 2017, mesmo deixando “algumas belas poesias de fora”, como a própria cantora lamentou, ela afirma que foram muito abençoados com os compositores neste trabalho. “Foi acontecendo. Um foi contactando com o outro. As músicas foram chegando! Eu pude presenciar nesse CD, em especial, a união entre eles. Achei lindo!!! Um compositor indicando o outro”, regozija.

Adorar é uma escolha ainda não tem um carro chefe. “Só saberei quando ouvirmos todas as músicas prontas. Tem louvores que surpreendem demais, toma uma forma maravilhosa e precisa entrar como número 1 no CD”. Kleyton Martins produz 10 canções neste álbum e Isaac Gomes uma.

Lília está há 18 anos na CPAD Music e nos contou o segredo desta parceria de sucesso. “Parceria, gratidão, amizade, perseverança e aprendizado enorme”.

Fonte:  Por Roberta Marassi