Amanhã dia 11 de abril, às 20 hrs, a cantora Carmen Benatti, estará ministrando na Igreja Ministério Apostólico Ebenezer Sede, em São Bernardo do Campo,  na Av. Faria Lima, 365 - Centro.

A cantora está em fase de gravação do seu novo EP com 5 músicas, previsto para lançamento ainda no primeiro semestre.
Carmen Lúcia Benatti é uma das aparições na música evangélica que soma carisma e muita Adoração ao nosso Deus. 

Após entender o chamado de  sua conversão, a cantora  manteve em servir a Deus ."Foi onde Senhor Jesus Cristo, me tocou com o seu Poder e Toque de Amor.Foi algo muito forte e arrebatador o que aconteceu naquela noite.Ele sem dúvida alguma, mostrou sempre estar ao meu lado nos momentos mais difíceis, tortuosos e atribulados. 

Tudo era perseguição do inimigo o qual já sabia do plano e do chamado de Deus para minha vida" Argumenta. Carmen  também fez  seminário teológico voltado para missões na Igreja Evangélica do 'Fundamento Apostólico' em 1995, onde foi consagrada Missionária, Pastora e Ministra de Louvor.

Em 2013, a cantora  realizou o sonho de Deus na trajetória,  por meio de canções  inspiradas por Ele, Carmen Benatti lança seu primeiro álbum intitulado "Impressionante", que traz no conteúdo do repertorio a evidência  da Fé cristã ,o Evangelho  Pleno e Genuíno.Realmente  uma produção de ponta e canções selecionadas pelo Espírito Santo. " Primeiramente surgiu no coração de Deus e cremos que é um projeto Glorioso, assim como e tem por objetivo trazer a Existência do que há de melhor para nossas vidas. Tudo é para Ele e por Ele, e nós apenas instrumentos.  A Ele, seja Toda a Honra, Glória, Poder e  Majestade, ao Único, ao Grande, ao Eterno,ao Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim, de toda a Criação"  Explica.

O primeiro álbum de Carmen Benatti , reúne  sentimentos de Adoração a Deus; pois através de suas experiências  ela 
transporta para os corações 'Altos Louvores Inspirados pelo Espírito Santo.

facebook.com/CarmenBenatti