O álbum “Até o Amanhecer” da cantora Anny Ellen está disponível no Itunes.

O CD foi produzido pelo Júnior Finnis, esse trabalho veio como um marco na sua vida profissional e espiritual.

Composto por duas canção de Anderson Freire, uma do Daniel Almeida, duas de Anagildo Carneiro e 3 composições da própria cantora, o CD traz toda a sua história de vida em música. Tudo que ela enfrentou, passou, aprendeu, pode ser traduzido em forma de música nesse CD.

Anny Ellen teve suas primeiras experiências com a música aos 4 anos de idade. Vinda de uma família, onde a maioria de seus tios eram músicos, logo começou a cantar na igreja e foi com 4 anos de idade, que cantou sua primeira música para o público da igreja: “Celebrai à Cristo, Celebrai...” Desde então, passou a cantar na igreja em todos os cultos.

No ano de 2012, Anny Ellen ingressou estudos no CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono), onde passou todo o ano e retornou ao final para dar assistência em sua igreja local. Neste ano, ela estudou sobre Teologia e Louvor/Adoração. Foi um ano de muitas conquistas espirituais e um vasto aprendizado na área musical, tendo como professores: Jarley Brandão (Guitarrista e produtor do Diante do Trono), Marine Friesen (Violonista e Solista do Diante do Trono) e Raquel Emerick (Vocalista do Ministério Além e backing vocal da Nívea Soares) . Também pode ter seminários com o grande músico e adorador: Asaph Borba.
Atualmente, Anny Ellen segue divulgação do seu CD “Até o Amanhecer”, foi semi finalista no mês de junho desse ano do concurso Gospel Singer, produzido pela Rede Gospel de Televisão em São Paulo e também se destacou na maior feira gospel do estado do Ceará, Expoevangélica, como cantora revelação.

 

Confira o caféPAGE da cantora no portal