Confira a entrevista com Cleiton Frack, cantor, professor, compositor e arranjador. Tem conquistado o público desde sua primeira apresentação em rede nacional ao vencer, juntamente com o grupo Artpella, o Programa ASTROS, exibido pela emissora SBT em Out/2008.

GMC: Fale sobre as novidades do seu Ministério em 2013. 
Lançamos, em março, o CD Alma na Voz, projeto que contou com a participação especial de Quarteto Communion, Isabeh e Karina Carfi.
Durante este ano ativaremos os demais áreas do projeto Alma na Voz a começar pela beneficente. Em breve publicaremos mais informações.

GMC -  Quanto tempo você tem de carreira, e quanto na música evangélica? Canto desde os 7 anos e sempre na igreja. Em 2008, após vencermos o programa ASTROS d SBT recebemos inúmeras propostas que recusamos por amor ao evangelho. Depois que sai do Artpella ainda recebi propostas muito boas financeiramente, inclusive para participar novamente do programa ASTROS, porém todas essas propostas tinham como objetivo me tirar da mensagem de Cristo e cantar músicas românticas. Graças a misericórdia de Deus na minha vida tive força para, mesmo com dificuldades financeiras, recusar todas elas.

GMC: Depois do lançamento do CD Alma na Voz, como tem sido o trabalho de divulgação? 
Temos trabalho bastante. Muitos sites, portais, blogs e outros tem nos apoiado e publicado matérias falando do lançamento do CD Alma na Voz. Temos apoio de alguma rádios que já vem tocando músicas e também tenho cantado bastante, graças a Deus e temos tido um feedback muito positivo de todos que ouvem o CD. Já tivemos alguns testemunhos que me marcaram bastante e que me dão muito motivação pra enfrentar as dificuldades e prosseguir no caminho da mensagem e do evangelismo.

GMC: Como você vê a música gospel neste momento no país?
Vejo um crescimento extraordinário que só estar sendo guiado pelo Senhor. Cada dia mais a mídia tem cedido espaço para os cantores evangélicos e ajudado a propagar a mensagem de Cristo. Fico muito feliz de presenciar essa mudança. 

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café? 
Da música nacional ouço muito Communion, Thalles Roberto, Fernandinho, Raiz Coral, PC Baruk, Ton Carfi, Danilo Melo e recomendo a todos que ouçam, pois são trabalhos muito abençoados.
Internacional escuto Take 6, Anthony Evans e alguns outros.. 

GMC: Fale sobre sua turnê na Bahia em julho de 2013.
Essa turnê vai ser um marco na minha vida musical. Primeiro porque estarei lançando meu CD Alma na Voz pra pessoas que eu amo que são os Baianos, sempre me receberam muito bem e segundo porque temos sentido a mão de Deus em cada passo que damos. Temos tido um retorno incrível, muitas igrejas estão se cadastrando, tanto que tivemos que adiantar o fechamento do roteiro das viagens para distribuir corretamente as datas. Vai ser uma viagem muito abençoada, não só pra mim, mas pra todos que participarem das ministrações e dos eventos.
Se você quer inscrever sua igreja, se aprece..rs

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café.
Sabe aquele ditado que diz que "a boca fala do que está cheio o coração"? Pois é bem verdadeira e a mensagem que deixo é que busquem mas e mais a presença do Senhor Jesus e que busquem conhecê-lo para que tenham Alma na Voz, que preguem uma mensagem viva e de esperança a esse mundo que tanto precisa de Cristo.
Que a graça de Jesus, o amor de Deus o Pai e a comunhão do Espírito, habite em nós.