Confira a entrevista com a cantora Débora Moura, que participa do novo projeto Aviva Brasil da Gravadora Master Music

GMC:  Como começou sua história com a música?
Minha história começou na infância desde os meus 4 pra 5 anos de idade, já amava cantar em solo, tinha uma referência em casa minha mãe Iraci Moura que já tinha gravado vários discos naquela época cantava em grupos e solo também hinos de Cassiane e Rose Nascimento, depois chegando na minha adolescência, aos 12 anos, minha mãe me gravou fazendo um compacto com 4 músicas só para criança, pois já cantava em outras igrejas. Com 15 para 16 anos saiu na época o meu 1 disco vinil Unidos pelo amor, passando um ano saiu o Unidos pelo amor em cd e de lá para cá não parei hoje tenho 6 CDs gravados como Unidos pelo amor, Os Fatos, Dupla honra, Deus muda história, Ponto de Partida em dupla, e Cd coletânea. Pretendo continuar escrevendo a minha história com a música prosseguindo levando mensagem de cristo através do louvor por onde ele me enviar.

GMC: Você  compõe? Que estilo musical que melhor define este trabalho?
Sim, sou compositora. O estilo que melhor define meu trabalho (músicas) é pentecostal.

GMC: Quais as novidades que pode nos contar sobre este novo projeto pela Gravadora Master Music?
A gravadora Master Music está lançando o CD Aviva Brasil, onde 7 mulheres pentecostais se reuniram para adorar a Deus através de hinos lindos e marcantes que iram tocar o coração de muitas pessoas. E me sinto honrada por fazer parte desse 
projeto que nasceu no coração de Deus e Ele mesmo repassou ao coração da Pastora e cantora Sandra Lima.

GMC: Quem são suas inspirações na área da música?
Minhas inspirações são: Cassiane, Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento, Lauriete e claro minha mãe Iraci moura.

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café?
Sou eclética gosto de ouvir um pouco de tudo, hinos de adoração, hinos pentecostais, etc. Eu indico os CDs dos levitas da gravadora Master Music, pois são cantores abençoados e ungidos compromissados com Reino de Deus. VALE A PENA 
CONFERIR.

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
Olá queridos leitores do Gospel Music Café, quero convidar a todos vocês para conhecerem o CD do Aviva Brasil com 7 mulheres pentecostais e ungidas cantando hinos lindíssimos, que irá tocar seu coração. 

Que Deus vos abençoe hoje e sempre.
Débora Moura