Confira a entrevista com a cantora Ariane Christie

GMC: Quem é Ariane Christie?
Sou ministra, cantora, esposa, mãe, mas acima de tudo, serva do Deus altíssimo e debaixo da sua infinita misericórdia, tenho desenvolvido seus projetos na área da música.

GMC: Como estão os preparativos para seu novo CD?
Em parceria com a CW produções, fechei contrato recentemente para gravar meu segundo CD, com a produção do Luciano Claw e ainda contarei com a participação de vários músicos consagrados, como Alexandre e Fabio Aposan, Alexandre Mariano e ainda a participação do rapper Lito Atalaia.

GMC: Tem previsão de lançamento?
A festa de lançamento está prevista para março/2012 em São Paulo. Em breve divulgarei mais detalhes da data e local.

GMC: Como, quando e onde começou a sua história na música?
Meus primeiros passos com a música é um extenso testemunho, nem dá para contar tudo. Meus pais se afastaram da igreja por um tempo, e então Deus moveu seus planos de restauração na vida deles através da minha vida ainda criança. A convite de uma vizinha fui a igreja. Aceitei Jesus aos sete anos de idade, fui batizada no Espírito Santo aos nove, aos 15 anos me batizei nas águas. A partir daí comecei a participar intensivamente no coral da igreja, não demorou para me destacar e então comecei a cantar fazendo solos. Desde dos noves anos toco saxofone e foi ai que pude interagir ainda mais com a música. Mas adiante, casei com um excelente músico, Luis Rodrigues e juntos formamos a banda Dons com outros músicos. Bem, daí em diante, não parei mais. Participei de vários eventos gospel, comecei a compor e em 2009 lancei meu primeiro CD "O Maior Milagre" na Expo Cristã.

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
Gosto muito da história de Jose, gostaria que vocês refletissem no que Deus fez na vida Dele. Ele vai fazer o mesmo na sua, de um escravo a um governador! Exaltação e honra para aqueles que tem a sua esperança Nele, que não se corrompem com este mundo, que mantém seu coração humilde como o Jesus Cristo. Vou deixar um trecho de uma música que constará no meu novo CD e fala desta história: Mesmo que eu esteja no deserto, esquecido pelos meus irmãos Caminhando em terras estranhas, vendo os meus sonhos todos ao chão Eu confiarei em ti, Eu confiarei em Ti, meu Deus Ariane Christie www.arianechristie.com.br