Confira a entrevista com o cantor Grecione Magalhães, que acaba de lançar o  CD “Dependência de Deus".

GMC:  Como começou sua história com a música?
A minha história começou quando eu tinha 12 anos de idade. Comecei cantar músicas românticas de cantores que faziam sucesso na época. Aos 16 anos fui vocalista de dois conjuntos no interior do Pará. So que antes de tudo minha mãe cantava no coral da Igreja Assenbléia de Deus da qual eu fiz parte até os meus 06 anos, acho que foi dela que herdei esta veia de cantor.

GMC: Você  compõe? Que estilo musical que melhor define este trabalho?
Componho sim, no meu primeiro disco um compacto gravado em 1.986 gravei duas músicas de minha autoria (Assim Como Eu e Para Ti Eu Guardarei) e no LP, (O Idolo do Araguaia gravado em 1.991) eu ja fiz questão de deixar  minha marca de compositor, gravei quatro músicas de minha autoria (Pra me consolar, Por um momento, o amor que sinto, e Resolvi voltar. E neste novo trabalho Deus me abençoou dando inspiração para que eu escrevesse a música (Daqui pra Frente) é o que realmente estou sentindo que quando você entrega sua vida pra Jesus sua vida realmente muda.   

GMC: Quais as novidades que pode nos contar sobre este novo projeto seu CD "Dependência de Deus"?
Não digo que seja novidade mas este trabalho tem muitas coisas peculiares diferente dos demais, eu faço parte da Banda da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo há 19 anos, e há 10 que eu estava me programando para gravar um CD com uma mensagem que falasse aos coraçôes das pessoas acho que DEUS como sempre foi muito generoso comigo eu estou satisfeito com este trabalho. 

GMC: Quem são suas inspirações na área da música? 
Há tem muitas mais a maior inspiração que eu tenho é minha fé em DEUS os milagres que DEUS tem feito em minha vida, as curas, as restaurações de pessoas, em minha volta. Depois de um certo tempo que a gente entrega a vida para DEUS, eu pelo menos não consigo falar 20 minutos sem me referir a o nosso criador. Mas vamos falar dos meus inpiradores e irmãos (Nelson Nedi, Carmen Silva, Angelo Maximo, Wanderlei Cardoso, Ciro Nogueira, Marcos Antonio, Eliezer de Carvalho...,e muitos outros.

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café?
Bom, eu ouço Jeferson Rufino, Jadson de Oliverira, Marcos Antonio, Ciro Nogueira e sempre que surge alguém adorando a DEUS eu procuro ouvir. A gente sempre aprende algo novo. A melhor dica de CD não poderia deixar de ser o meu CD Dependência de DEUS. Espero que as pessoas ao ouvir este disco relembre das promeças de DEUS para sua vida. Peço que Deus trabalhe na vida de todos, principalmente na vida daqueles que acreditar nas suas promessas.   
 
GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
Só posso dizer muito obrigado Senhor por este canal de bênçãos em minha vida. E sei que tem sido uma benção na vida de muitas pessoas divulgando e propagando as maravilhas de DEUS por este mundo a fora. Espero que essa  nossa parceria seja a primeira de muitas bem sucedidas.

GMC: o que você acha dos cantores gospel que cobram cachê e como você pretende administrar este tema no seu ministério?
Ja aprendi nesta vida que não estamos aqui para criticar ninguém, sinceramente eu não tenho opinião formada sobre este tema, mas na minha vida fiz um propósito com DEUS, de que eu nunca precisasse  estipular um cachê para adorar a DEUS em qualquer igreja que eu fosse convidado, pois ser convidado para ir adorar, ja é um previlegio muito grande. Então eu quero deixar uma sugestão a todos os dirigentes congregacionais, pastores de qualquer denominação que forem promover algum evento na sua igreja lembre desse irmão que só quer louvar a DEUS.  

Ministro Grecione Magalhães
Louvor, adoração, e dependência de Deus.
Eventos religiosos, corporativos, E sociais.
Fones:(11)2501-7214 / 9.7123-5290 / 9.7048-0929
www.grecionemagalhaes.com.br   contato@grecionemagalhaes.com.br