Confira a entrevista com Rafaela Pinho, que vai lançar seu novo CD Duplo  "Laços", pela Gravadora Novo Tempo no dia 13 de setembro de 2015.

GMC:  Como começou sua história com a música?
Quando eu tinha 16 anos. Meu pai queria patrocinar algo relacionado a música por sempre acreditar no poder que ela tem. Desse sonho dele surgiu meu primeiro cd, há 12 anos.

GMC: Que estilo musical que melhor define o seu mais novo trabalho: “Laços”?
Difícil escolher um estilo específico. Tem influência de música brasileira, americana, uma faixa meio folk. É bem diversificado, faixas bem diferentes. Uma delas é bem anos 60. A idéia é alcançar pessoas com gostos musicais variados. 

GMC: Quem são suas inspirações na área da música?
Não tem uma inspiração em específico. Existem cantores que admiro muito. Ultimamente tenho escutado muito o CD "Mais" dos Os Arrais, "Mais Perto" da Laura Morena, já perdi as contas de quantas vezes ouvi a música "Cuidei de Você" do Dilson e Debora e "Sublime" do Leonardo Gonçalves.

GMC: Sei que é difícil falar, mas qual álbum mais marcou sua carreira?
Acredito que o primeiro. Eu nunca tive o sonho de cantar e nunca imaginei ter um ministério. Se hoje essa realidade faz parte da minha vida foi porque Deus escolheu isso por mim e usou o primeiro CD para abrir esse caminho que eu aceito com o coração muito agradecido. 

GMC:  Conte-nos o momento mais importante que você viveu em sua caminhada na música.
São 12 anos caminhando, difícil escolher um momento mais importante. Mas esse álbum "Laços" é um bom exemplo. Poder gravar as músicas que o meu irmão compôs foi algo muito importante pra mim. Um ministério que envolve a família e eu estou muito feliz com as música e o rumo que tudo isso levou. O lançamento vai ser um marco na minha vida e, se Deus quiser, no meu ministério. 

GMC: Você contou com o apoio de alguém nessa jornada? Há alguém ou alguma parceria que foi essencial para o seu sucesso?
Meus pais são os grandes responsáveis por tudo isso. Foram usados por Deus desde o começo para me ajudar, me mostrar o melhor caminho, patrocinar, apoiar, incentivar e etc. Sem eles nada disso existiria. 

GMC: Defina quem é Rafaela em uma frase.
VISH! Logo eu que falo tanto. Vou tentar resumir rs. Sou uma pecadora que busca melhorar a cada dia para poder fazer a obra de Deus. 

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
Leitores do Gospel Music Café, em Setembro meu novo CD "Laços" vai ser lançado e eu espero que vocês gostem e que essas música possam fazer o bem e realizar mudanças significativas na sua vida. Um grande abraço a todos. 

Gravadora Novo Tempo
novotempo.com/gravadora ou ligue para 0300-789-1111 ‪