Confira a entrevista com Gustavo Mariano (regente) do Coral Resgate, que lançou seu último CD Prontos para a Batalha pela Gravadora Salluz
                
GMC: Como, quando e onde começou a sua história na música?
R: Desde pequeno, fui instruído musicalmente pelos meus pais, que também são músicos. Meu pai, Pr. Ivo Mariano, sempre nos incentivou a aprender música. Cresci numa igreja onde tinha orquestra e me apaixonei pelas belas obras que executavam. Comecei a cantar no coro infantil e depois nos jovens. Foi quando entrei para ULM - Universidade Livre de Música (Tom Jobim) em São Paulo, onde tive aulas de teoria musical. Desde então, a música faz parte da minha vida.
                
GMC: Como foi selecionado o repertório para seu novo CD?
R: Logo no primeiro mês de 2011, a gravadora (Salluz) veio conversar comigo a respeito do segundo disco, fazia 10 meses que tínhamos lançado o primeiro disco com eles (Santifica-me), e foi um ótima a repercussão. Logo lançaríamos o segundo no mês de setembro na Expo Cristã. Não tínhamos muito tempo pra escolher repertório e quando anunciamos, gravas a Deus, apareceram compositores com musicas lindas e a partir daí junto com a gravadora e nossos produtores chegamos em um repertório incrível.
                
GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café?
R: Gosto de ouvir de tudo um pouco... Claro que ouço muito os corais americanos, como Donald Lawrence, Vashal Mitchel, Kurt Carr, Richard Smallwood, Lamar Campbell e por ai vai. Mas também ouço demais ministérios de louvores com o qual me identifico muito como: Ministério Diante do Trono, Pra. Ludmila Ferber, Juliano Son que também tem uma palavra de Deus arrebatadora.
                
GMC – Como as pessoas podem fazer para adquirir os CDs e DVDs do Ministério?
R: Através do nosso site www.coralresgate.com.br e www.artecrista.com.br e nas demais lojas espalhadas pela cidade.
                
GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
R: Em primeiro lugar agradeço a Deus pelo privilégio de poder falar aos usuários do portal Gospel Músic Café. Que prossigamos em conhecer a Deus e fazê-lo conhecido através  do chamado pra sermos luz e sal da terra, buscando a motivação correta através de um relacionamento íntimo com o Pai.
                               
www.coralresgate.com.br

Confira o caféPAGE do coral no portal