Confira a entrevista com Marcelo Santos, adorador da Gravadora CPAD Music

GMC:  Como começou sua história com a música?
Minha família inteira cantava... Meu pai, minha mãe... Até tios e tias. Isso ajudou um pouco.

GMC: Você  compõe? Que estilo musical que melhor define este trabalho?
Esse foi um ano de pouca produção, mas componho sim. Paradoxo é um trabalho extremamente pop.

GMC: Quais as novidades sobre seu novo projeto pela CPAD Music?
Maturidade vocal. Gosto de ser eclético, mas sempre persegui uma forma peculiar de adorar. Costumo dizer que nem toda roupa bonita serve em todo mundo. A melhor roupa é a minha. É assim que eu vejo.

GMC: Quem são suas inspirações na área da música?
Admiro a atitude na adoração. Quando vejo atitude, sinto que esse adorador está cumprindo a sua missão. No Gospel nacional, admiro Mattos Nascimento e Alice Maciel, são mestres nessa arte. Somos todos muito diferentes...  (Adoradores) Não suporto imitação e fico enfadado quando percebo esse caminho. Sou um conjunto de referências, com uma atitude e me orgulho disso.

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café?
Eu ouço tudo e todos... Apenas me recuso a ouvir imitações. Do grupo Elo a Fernandinho. Sinto prazer em ouvir, mas gosto do resultado alcançado por Leonardo Gonçalves, que conseguiu ser ele mesmo, em vários estilos diferentes.

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
CD é cultura! Faça como eu. Ouça e descubra o que Deus está fazendo, no tocante a encher e nutrir com a sua unção aos muitos adoradores do Brasil. Tem muita novidade aparecendo!

Paradoxo é o nome de uma das canções que expressa exatamente isso: ‘um fato novo que contraria uma verdade antiga’. (Jesus Cristo rasgou o véu do templo, mudou a sentença que pesava contra nós, é condenação para alguns, mas salvação para todo aquele que crê). Quem é, portanto, o maior paradoxo da história?!”, acrescenta.

CONTATO:
Telefones: (21) 3881-2550 / (21) 99313-5588 – ID 55*120*76224
E-mail: marcelo.santos@cpadmusic.com.br / msantos.msds@gmail.com
Twitter: @marcelosantosad