Confira a entrevista com a cantora Silvana Sousa, que acaba de assinar  contrato com a Gravadora Máster Music:

GMC: Como foi seu início na música?
Com 12 anos despertou a vontade de cantar, e de compor letras do Hap, Funk, pois tinha um sonho de ser famosa como os MC'S (Cantora de Funk), aos 17 anos fui convidada a participar do grupo de Lambaeróbica Axé Music.
 
Me apresentei em varias casas de Show's Comunidades com as Atividades do Funk. No ano de 2009 comecei a ser evangelizada por uma colega de trabalho em um escritório de contabilidade, eu tinha uma vida vazia, tive um encontro com Deus, e aceitei a Jesus. Em 2010, estava varrendo a frete da loja aonde trabalhava, quando em Sua frente surgiu um homem de Deus um profeta que foi tremendamente usado, e disse assim : "Filha! Assim te digo, como fiz com a minha filha Cassiane, farei eu contigo na terra e Deus mostrava ao profeta um CD gigante girando em Sua frente."
 
Passaram-se meses e anos e as promessas de Deus ficaram guardadas em meu coração, mais em 2011, fui congregar na Igreja Assembléia dos Anciões Ministério Chamado de Fogo, aonde tive a oportunidades para louvar a Deus. Fui ungida a obreira, liderando circulo de oração e liderando departamento infantil da Igreja, me envolvendo totalmente na Obra de Deus, tento total apoio dos seus Pr. Wellington Barbosa e Pra. Madalena Barbosa.
 
Em 2013 ouvindo a rádio melodia FM 97.3 do Rio de Janeiro, ouviu o louvor da cantora e Pastora Sandra Lima, "Mirian e o Pandeiro" e naquele momento um anjo do Senhor me visitou e falou que trouxesse a Pra. e Cantora Sandra Lima para o Aniversário da Igreja, e quando fiz um solo do hino "Eu não vou me Calar" juntos com as irmãs, Deus naquele momento falou fortemente ao coração da Pastora e Cantora Sandra Lima, para que realiza-se o sonho de sua serva. E  assim  assinei contrato com a Gravadora Máster Music.

GMC - Como foi pra você, a experiência  quando entrou em estudio para gravar o CD?
Maravilhosa ! Foi bem bacana a experiência, ver o cuidado que o produtor tem em dirigir sua voz.

GMC - Qual a sua opinião sobre o repertorio do seu CD?
R: Parece que Deus escolheu a dedo para mim, todos os hinos me tocam.

GMC - Quais foram suas maiores dificuldades quando entrou na fase de gravação ?
R: Nossa! Foram varias dificuldades que passei, tive uma enfermidade na garganta, uma gripe que não cessava,o inferno se levanta contra os levitas do Senhor. Mais Deus é maior .

GMC - Quem foi o produtor do seu CD?
R: Wesley ros.

GMC - O que você espera desse trabalho?
R: Que Deus abençoe vidas, Ministérios  e etc. que através de cada hino as pessoas possam acreditar em si, e no seu chamado .