GMC: Fale sobre as novidades do seu Ministério 2013.
Acredito que esse ano será cheio de surpresas e muito trabalho. À princípio, pretendo lançar o clipe da canção "Quero ser Teu" ainda no primeiro semestre e trabalhar na divulgação do cd Polo. Comecei também o processo de composição das músicas do próximo disco, o qual almejo começar a produzir a partir do segundo semestre. Além disso, um novo projeto em parceria com dois outros cantores cristãos deve começar a ser produzido ainda esse ano.

GMC: Fale sobre seu novo CD
O CD Polo é um disco de rock alternativo cristão feito com muito carinho e esmero. Foi produzido pelo Ronan Barros e chancelado pela gravadora Salluz.

GMC: Depois do lançamento do CD, como tem sido o trabalho de divulgação?
O lançamento foi realizado em 2012 em um show muito especial em Brasília e a repercussão do cd tem sido muito positiva, tanto na mídia especializada quanto com o público. Tenho ministrado em diversos lugares do Brasil em conjunto com a banda e tem sido maravilhoso tudo o que o Senhor tem feito em nós e por meio de nós.

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café?
Gosto de ouvir muita coisa. Deixo aqui algumas recomendações de artistas que gosto muito: PC Baruk, Thiago Grulha, Samuel Mizrahy, Gungor, Daniela Araújo, Palavrantiga, The Ember Days, The Brilliance.

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
Obrigado por ter dedicado um tempinho para ler a entrevista. Que o Senhor te abençoe, guie e guarde.

Hélvio Sodré

www.helviosodre.com

Confira o caféPAGE do cantor no portal