Confira a entrevista com Sarah Renata, vencedora do Festival IVC Talento, promovido pela gravadora IVC Comunicação, que lançou seu primeiro CD, PRINCIPIO no início de 2012 , produzido e lançado pela IVC Comunicação. 

GMC: Como, quando e onde começou a sua história na música? 
Minha história com a música começou desde muito cedo, ainda criança. Minha família toda é envolvida de alguma forma com a música então fui muito influenciada por isso. Por ser filha de pastor também, a gente já cresce nesse ambiente musical, foi o que despertou em mim a vontade de investir na música como meu ministério. 


GMC: Como foi selecionado o repertório para seu novo CD/DVD? 
Ouvimos todas as minhas composições, pensamos em qual seria a proposta do projeto, que roupagem a gente gostaria de dar para o CD, o que queriamos abordar, qual o tema... e a partir daí escolhemos as canções que compõe o cd #PRINCIPIO, com letras que falam sobre o Amor e a Graça de Deus por nós. 

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café? 
Ouço muita coisa e sou muito eclética com estilos. Mas vou indicar aquelas que nunca podem faltar na minha Playlist: Kari Jobe, Brooke Fraser, Worth Dying for e Skillet além dos nacionais: Adhemar de Campos, Nivea Soares, Rachel Novaes, P.C.Baruk. Vale a pena ouvir! 

GMC – Como as pessoas podem fazer para adquirir os CDs e DVDs do Ministério? 
Você pode adquirir o CD no Itunes GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café Meu recado pra galera que acompanha o Gospel Music Café é: Apoie-se na graça e no amor de Deus! Não coloque sua esperança e confiança na força do seu braço, simplesmente reconheça suas fragilidades e sua total dependência do Espírito Santo, pois ninguém pode ter maior amor que o do Pai e tudo o que Ele quer é nos abraçar assim como somos, frágeis e imperfeitos.www.ivccomunicacao.com.br