GMC:  Como começou sua história com a música? 
Bem novinha, aos 3 anos já adorava a Deus, mais só gravamos em 2000  nosso primeiro CD. Para a glória de Deus temos quatro CDs gravados. Esse ano está chegando o quinto CD pela nova casa, Gravadora Semear Gospel, muito feliz pois Deus sempre tem o melhor para os seus.

GMC:  Que estilo musical que melhor define este trabalho?
O CD está lindíssimo para glória de Deus, pop pentecostal bem atualizado, o repertório foi escolhido com muita oração.

GMC: Quais as novidades que pode nos contar sobre este novo projeto seu CD Revolução pela Gravadora Semear Gospel? 
Estou muito Feliz  É um projeto muito especial para mim,  os louvores estão impactantes,  e tenho certeza que todos que ouvirem esse #cd vai poder sentir algo de Deus, o repertorio está lindo com músicas de compositores que realmente tem sua vida dedicada a Deus, como meu amigo Anderson Freire, Denner Souza, Dil N azireu, Edna Omar,Jean e Junior, Moisés Cleyton, Roberto Reis. Só  pelos compositores já da pra saber a glória Deus. A novidade que o querido compositor e cantor Anderson Freire está cantando comigo a canção Fidelidade e para glória de Deus ficou lindo!

GMC: Qual o seu maior sonho? 
Quero viver somente os sonhos de Deus, somente a vontade dele, pois não vivo mais eu mais Cristo vive em mim oh glória!

GMC: Quem são suas inspirações na área da música? 
Hum... Tantos levitas que amoo rsrsrs. Shirley carvalhães, Eliane silva, Rose Nascimento...

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café? 
Na verdade ouço de tudo um pouco, mas ultimamente temos ouvido muito Anderson Freire.

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café. 
Ester Fagundes: Querido(as), E tempo de tomarmos posse do que e nosso por herança. Estamos realmente vivendo em um outro nível  de guerra e a nossa luta não é contra a carne e o sangue mais contra os principados da maldade que vem para nos afligir neste séculos, preciso estar revestido das armaduras de Deus, essas armaduras vc so encontra na palavra e em oração. E viva uma Revolução
Um beijo no coração. Deus abençoe a todos!

Ester Fagundes