Confira a entrevista com Marcela & Michel, que lançam seu primeiro álbum "Deus Tu És". O casal tem colocado como objetivo adorar ao Senhor em todo o tempo e em qualquer lugar que Ele os enviar para proclamar a Sua Palavra. Além de exaltar o nome do Senhor, este primeiro trabalho almeja ser usado por Deus como um meio de evangelismo que venha alcançar, transformar e também edificar vidas.

GMC: Como começou a história de cada um com a música?
Primeiramente, antes mesmo de virmos ao mundo, Deus nos chamou para servi-Lo. E por isso, ambos crescemos num lar cristão e graças a misericórdia de Deus e aos ensinamentos dos nossos pais estamos firmes até hoje, mesmo em meio a tribulações. Desde pequenos estávamos envolvidos com a música, adorávamos ao Senhor em corais infantis e fomos crescendo e continuando envolvidos com a música, seja em equipes de louvor, corais, conjuntos ou solos. O Michel em sua adolescência já tinha o desejo de gravar e acabou fazendo um CD demo com músicas dos cantores que ele ouvia. Um dia, o Senhor providenciou o encontro de nossas vidas. Passamos a namorar, começamos a unir as nossas vozes para adorar ao Senhor e desde então não paramos mais. Nesta fase, recebemos promessas de Deus em relação à gravação de um CD.

GMC: Que estilo musical que melhor define o trabalho da dupla?
Para este primeiro trabalho, diríamos que o estilo é Pop, apesar de ser variado, já que há músicas lentas e outras mais agitadas que até podem ser tocadas com a congregação e não apenas como solo/dueto.

GMC: Quais as novidades que pode nos contar sobre este novo projeto, o CD "Deus Tu És"?
Como dissemos anteriormente, este CD é uma concretização de um sonho e de uma promessa de Deus. Este mescla participações individuais com duetos. A maioria das letras é de autoria da Marcela, sendo algumas melodias suas e outras em parceria com o jovem músico Filipe Trolezzi (in memoriam). Há também duas músicas que os nossos produtores (Filipe Trolezzi e Thiago Trolezzi) nos concederam, além de uma regravação do hino clássico “Tu És Fiel” com uma roupagem bem legal. Durante a gravação sentimos fortemente a presença de Deus. Nós e todos os músicos envolvidos estávamos na mesma sintonia fazendo com que os arranjos ficassem da forma como sonhávamos. Mas confessamos que não esperávamos que a gravação fosse tão rápida, já que era o nosso primeiro trabalho. As letras falam da dependência de Deus em nossas vidas e também do louvor e adoração que são devidos ao Senhor. O nosso objetivo principal é adorar ao Senhor em todo o tempo e em qualquer lugar que Ele nos enviar para proclamar a Sua Palavra. Além de exaltar o nome do Senhor, este primeiro trabalho almeja ser usado por Deus como um meio de evangelismo que venha alcançar, transformar e também edificar vidas.

GMC: Quem são as inspirações da dupla, na área da música?
Antes de tudo, procuramos analisar as letras para ver se condizem com o que professamos. Atualmente somos inspirados por vários músicos: Paulo C. Baruk, Leonardo Gonçalves, André Valadão, Nívea Soares, Rafaela Pinho, Aline Barros, Novo Tempo, Hillsong, Ademar de Campos, Diante do Trono e muitos outros.

GMC: O que vocês gostam de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs poderiam dar para os leitores do Gospel Music Café?
Apreciamos muito o time indicado na questão anterior e, por isso, indicamos os CDs desses amados.

GMC: Deixem um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
Não há nada melhor do que conhecer a Jesus e seguir os Seus ensinos. Se você ainda não tomou essa decisão, não perca tempo.
Nosso desejo é que Ele abençoe a sua vida, a sua família e que você possa louvá-Lo junto conosco e com todo o Seu povo.

Contatos Marcela & Michel
Email: contato@marcelaemichel.com.br
​Tel: (21) 97253.7363