Confira a entrevista com a cantora Rafaela Pinho que acaba de assinar contrato com a Gravadora Novo Tempo  e lança seu novo CD “Eu Verei”  em São Paulo no dia 05 de outubro na UNASP.

GMC: Fale sobre este novo projeto "Eu Verei" pela Gravadora Novo Tempo
É um projeto muito especial para mim, pois comemora meus 10 anos de carreira. Depois de 5 anos sem gravar nada, esse projeto vejo dar uma cara nova ao meu ministério. Estou apaixonada pelas musicas, e espero que elas possam tocar muitos corações. 

GMC: Como podemos classificar o som do Rafaela Pinho?
É um som mais tradicional, que não deixa de ter uma pegada mais jovem. Nossa intenção é agradar todas as faixas etárias. 

GMC:  Qual foi o momento mais marcante da sua carreira?
Difícil escolher um momento mais marcante. Mas acredito que a gravação deste quarto CD esteja entre um dos mais importantes. Eu comecei a cantar muito nova, hoje estou mais madura e pude participar mais ativamente das gravações e escolha do repertório, e tudo teve um sentido novo. Me envolvi mais. E essas musicas tem falado muito a mim. 

GMC:  E quais as maiores dificuldades que você enfrentou?
O começo. Eu tinha somente 16 anos quando iniciei meu ministério. Eu nunca cantei em lugar algum, não fui aquela criança que cresceu cantando na igreja. A primeira vez que cantei na frente de alguém foi em estúdio, gravando o primeiro álbum. Eu cresci e amadureci junto com meu ministério. Abri mão de muitas coisas típicas de uma adolescente, e senti um responsabilidade incompatível com minha idade, na época. Mas hoje vejo que recebi infinitamente mais do que dei. Sou muito feliz com o que Deus me escolheu para fazer.

GMC:  Você tirou muitas lições dessa fase?
Com certeza. Deus me moldou nesse período e fez de mim o que Ele queria. 

GMC: Atualmente grande parte dos cantores e bandas estão sempre em contatos com os fãs (facebook, twitter, istagram...) O que acha dessa interação?
Acho ótimo. Eu tento responder a todos que me escrevem na página do facebook. Acho muito importante essa interação, afinal, eles são o foco do meu ministério. São eles que eu quero que Deus me use para atingir. Preciso se acessível, pois isso é o verdadeiro ministério. 

GMC: Como você vê a música gospel neste momento no país?
Tem crescido muito, tomado uma dimensão enorme. Isso é maravilhoso. Quanto mais músicas que levem a Jesus, melhor. A música é uma forma maravilhosa de levar a mensagem. É a palavra que não sai da sua cabeça, é o sermão que você pode decorar e levar para casa.

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café?
Adoro música, difícil escolher um CD preferido. Mas gosto demais do Felipe Valente, especialmente do seu segundo disco. "Poemas e Canções", do Leonardo Gonçalves, também está entre os meus preferidos. E para quem não conhece, procure saber sobre o ministério do Daniel Lüdtke, ele canta a Bíblia, é demais!

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
Um grande abraço para os leitores do Gospel Music Café, que Deus abençoe vocês, e que Ele seja sempre o caminho que você vá seguir. E espero que vocês gostem do meu novo álbum, "Eu verei". A gente se vê por aí, em alguma programação :)

Lançamento do novo CD "Eu Verei" - Rafaela Pinho
Dia 05 de outubro
Local: UNASP - Campus 1
Endereço: Estrada de Itapecerica 5859
São Paulo - SP
início: 20 horas
entrada franca 

Confira o caféPAGE da cantora no portal

http://novotempo.com/gravadora