Confira nosso bate papo com a dupla Leo e Daniel e saiba mais detalhes do EP "Mesmo Ferido"

Como surgiu a dupla Léo e Daniel? 
A dupla surgiu no início de 2013, quando nós participávamos do mesmo Ministério de Louvor e, assim, decidimos dar início a dupla. 

Como foi o processo de gravação do primeiro EP de vocês? 
O EP "Mesmo Ferido" é um trabalho independente. Foi produzido por Daniel em seu home stdio. Apenas a mixagem foi feita fora. 

Como foi a escolha do repertório de "Mesmo ferido"? 
A escolha do repertório foi algo simples, como o EP contém apenas 05 canções, escolhemos as músicas que já ministrávamos nos cultos e eventos. 

Qual ou quais músicas vocês destacam nesse projeto? 
"Mesmo Ferido", que é o título do EP, além de "Um ato de Fé" e "Me amas". 

Vocês já lançaram o clipe da faixa título, que é também o primeiro single. Como vocês enxergam essa ferramenta dentro do ministério? 
Um divisor de águas, além de uma ferramenta maravilhosa de evangelização. Amamos evangelizar, amamos ir aonde quase ninguém vai e o clipe acaba fazendo isso por nós, já recebemos testemunhos através dele, isso é gratificante. 

Esse ano vocês lançaram um lyric vídeo do novo single, que foi a romântica ""Prometo amar você". Como tem sido a aceitação desse tipo de canção nas ministrações da dupla? 
Dificilmente cantamos ela em um culto, até porque quando lançamos foi em uma data especial, é uma canção especial para casamento. 

Como vocês tem tratado a relação de vocês com as redes sociais? 
Utilizamos as redes sociais a nosso favor, divulgamos nosso ministério através delas. 

O que vocês tem ouvido ultimamente? 
Samuel Mariano, Fernandinho, Third Day e Hillsong. 

Que novidades teremos ainda para esta reta final de 2014? 
Está previsto para o início de novembro o lançamento de mais um clipe, desta vez a música escolhida foi "Um ato de fé", faixa 03 do EP "Mesmo Ferido". 

Poderiam deixar um recado para nossos leitores? 
A todos os leitores fica aqui o nosso abraço e carinho pela vida de cada um de vocês, que Deus possa lhes abençoar ricamente.