GMC:  Como começou sua história com a música?
Minha história com a música começou desde criança ouvindo minha mãe Conceição Lima louvando a Deus. Venho de um lar evangélico onde minha mãe era maestrina e meu pai maestro de Coral. Minha referência é a minha irmã cantora e pastora Sandra Lima. Foi com suas canções que comecei louvando nas igrejas.

GMC: Quem são suas inspirações na área da música?
Minha inspiração é o Espírito Santo de Deus. Minha inspiração também são as lindas canções da cantora Sandra Lima.  Sempre ouvi em minha casa e sei todas as canções dela. Eu a amo e Sandra Lima é um exemplo pra mim de mulher vitoriosa e guerreira.

GMC: Você  compõe? Que estilo musical que melhor define este trabalho?
Não componho músicas. Não tenho estilo. Louvo canções que exaltam ao nosso Deus. 

GMC: Quais as novidades que pode nos contar sobre este novo projeto  pela Gravadora Master Music?
Este CD "Tremendo Deus", pela gravadora Master Music é promessa de Deus. Eu sempre louvei nas igrejas e os irmãos me pediam CD. Nessas visitas nas igrejas com o meu esposo presbítero Edson Vieira que prega a Palavra de Deus e em algumas igrejas Deus usou vasos para falar que eu iria gravar e através desse CD, nós estaríamos em lugares que Ele iria abrir portas. Esperei em Deus e continuei louvando, testemunhando do milagre que eu vivi da cura do câncer e meu marido pregando. E chegou o dia da promessa se cumprir através da cantora e pastora Sandra Lima, minha irmã querida.

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café?
Ouço em casa o meu novo CD Tremendo Deus que está lindo pela gravadora Master Music.

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
O meu recado para todos do portal gospel Music Café que no trono está assentado o nosso poderoso Deus que reina e que governa as nossas vidas. Tem alguém no controle da minha e da sua vida. Vamos confiar que Ele está escrevendo a sua história de Vitória.  Isaías 6:1.