GMC:  Como começou sua história com a música?
Na verdade creio que desde que eu nasci, pois já era cercada de musica e músicos desde poucos meses de vida, meus pais são cantores, têm um ministério de musica e eu sempre fui rodeada disso, foi só uma questão de tempo até que eu pegasse um microfone e cantasse. Basicamente desde que me entendo por gente eu canto, mas foi quando morei nos EUA em 2005/2006 aos 15 anos que a coisa realmente aflorou e começou a tomar forma, minha voz também começou a ser desenvolvida nessa idade, foi ali que realmente eu soube que isso era o que Deus tinha pra mim aqui na terra.

GMC: Você  compõe? Que estilo musical que melhor define este trabalho?
Eu componho um pouco sim, mas eu sou mais de dar idéias, co-produzir, interpretar as canções da minha forma, não sou uma super compositora não haha, por enquanto!  Podemos dizer que sou uma fusão do pop, soul, black e blues.

GMC: Quais as novidades que pode nos contar sobre este novo projeto pela Som Livre?
As novidades são que em breve teremos 6 musicas sendo lançadas no digital (ITunes) pela gravadora, 4 delas já podem ser achadas em vídeos no YouTube, porém 2 são inéditas.

GMC: Qual o seu maior sonho?
Meu maior sonho sempre foi ter meu dom/chamado/ministério sendo exercido aqui na terra, sempre fui da crença que só conseguimos ser completamente felizes quando estamos no centro da vontade de Deus e desenvolvendo nosso chamado, nosso dom dado por Deus, quando vivemos ele intensamente e somos bem sucedidos, portanto ter essa carreira musical bem sucedida, alcançar grandes coisas que sei q são sonhos que Deus compartilhou comigo, cantar e cantar e cantar e alcançar e transformar milhões de vida ao redor do mundo só por fazer aquilo que Deus me deu pra fazer por aqui.

GMC: Quem são suas inspirações na área da música?
Isso é sempre complicado de dizer por ser um taboo na igreja evangélica do Brasil, mas eu gosto de ser sempre sincera, minha inspirações musicais, digo tecnicamente falando, não espiritualmente, são elas Alicia Keys, Mariah Carey, Beyonce, Christina Aguilera, Joss Stone e muitas outras. Essas mulheres são consideradas umas das melhores cantoras do mundo, creio que quando queremos ser realmente bons no que fazemos devemos ter as melhores referencias e digo novamente que isso é a parte técnica do que faço.

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café?
Bem eu ouço de tudo, sempre estou descobrindo coisas novas principalmente porque a maioria dos meus amigos também são músicos e super antenados então todo mundo vai mostrando coisa nova pra todo mundo rs, a grande maioria do que ouço é internacional, descobri um novo grupo chamado 'Gungor' e fiquei encantada, super indico para quem admira uma boa musica e ainda cristã, agora nacional o que tenho ouvido ultimamente é a Daniela Araújo, ela é incrível!

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café:
Minha mensagem para vocês é que continuem sendo as estrelas de Cristo, aqueles que vão sempre querer brilhar por Ele, custe o que custar, nada na vida é mais valioso do que o amor do Pai e jamais deveríamos deixa-lo pois é isso que faz nossa existência ter algum sentido aqui.

Israela Claro

Manager: Margarida Bucater
Tel 11 7836.3428  ID 25*3718 - TIM 9.4970.0271 - email: margaridinha2@hotmail.com

Confira o caféPAGE da cantora no portal