GMC: Fale sobre o lançamento do seu novo CD Levanta-te
Olá pessoal pessoal do GMC, graças a Deus, o Senhor tem me dado esta oportunidade de lançar este primeiro disco solo, um disco com canções próprias, letras que componho no meu dia a dia, que falam do meu relacionamento com Deus, experiências que tenho nos meus devocionais. A idéia de gravar este disco surgiu após ministrações em minha igreja, as pessoas sempre me perguntando de quem eram aquelas canções que eu ministrava, dizendo que procuravam mas não encontravam,  entendi que o Senhor tinha algo em especial e que deveria gravar este disco. A princípio havia dado outro título ao álbum, mas o Senhor ministrou fortemente em meu coração para o tema Levanta-te! Chegou agora no mês de maio e estamos desenvolvendo o projeto para um grande evento de lançamento, aguardem!

GMC -  Quanto tempo você tem de carreira, e quanto na música evangélica?
Sou filho de pastor, sou envolvido com a música desde os meus 6 anos de idade. Aos 18 anos comecei tocar profissionalmente como guitarrista, fiz faculdade de Produção Musical, área que atuo como profissão hoje. São Aproximadamente 13 anos de carreira.

GMC:  Como tem sido o trabalho de divulgação do novo CD?
Então, estamos dando start agora no planejamento de marketing do CD. Estamos programando um grande evento para o lançamento em um Teatro, e fechando agenda em diversas igrejas, iniciando pela Grande São Paulo e Interior. Minha idéia é fazer um lançamento em Belo Horizonte e Rio de Janeiro também. Estamos utilizando bastante as redes sociais e canais de vídeos como youtube, são ferramentas importantíssimas para divulgação. Além do meu site, tenho uma loja virtual também que lançamos agora em junho em parceria com a RSTUDYS (lojadojeff.com.br) e a parceria com vocês do GMC que é muito importante também para o desenvolvimento do projeto! Obrigado desde já...rs!

GMC: Como você vê a música gospel neste momento no país?
Acho que estamos vivendo um momento muito importante, alcançando lugares e espaços muito importantes que tem trazido respeito e valorização de nossa música. Claro que sempre há o lado bom e lado ruim, acho que não é legal a monopolização da mídia em rádios, tvs, etc. Isso é prejudicial para cantores, grupos independentes, muita gente com qualidade mas sem oportunidade.

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café?
Olha ouço bastante coisa, de Alvaro Tito atéeeeee...Oséias de Paula...rs! Mas atualmente tenho ouvido bastante o disco "O Amor Venceu" do Melk Villar, e internacional estou ouvindo bastante o Israel Houghton, o álbum dele Jesus At The Center Live é incrível, além da unção muita qualidade e musicalidade, por isso indico a todos esses dois discos muito inspiradores.

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café.
Quero mandar um abraço a todos e agradecer a todos que oram e apóiam meu ministério, que fiquem ligados aqui no Gospel Music Café para novidades e novos lançamentos!
E não se esqueça que o Senhor não está preocupado com o que você faz pra Ele, mas se importa em ter um relacionamento de intimidade com você, te ama incondicionalmente!
Deus abençoe vocês ricamente!

www.jeffnascimento.com.br
www.lojadojeff.com.br 
contato@jeffnascimento.com.br
(11) 94883.8587

Confira o caféPAGE do cantor no portal