Confira a entrevista com Carmen Benatti, uma das aparições na música evangélica que soma carisma e muita Adoração ao nosso Deus. Mãe, Esposa, Cantora, Pastora e Missionária; são os títulos atribuídos e consagrados para um ministério promissor.

GMC:  Como começou sua história com a música? 
A minha estória com música já começou muito cedo me lembro que aos cinco anos de idade, eu entrava no carro do meu pai e cantava músicas em inglês, cantar já fazia parte do meu DNA era um dom que a cada dia crescia. Ainda criança com 08 anos ganhei o meu 1o violão aos 11 comecei a fazer aulas de violão popular, e nunca mais parei participando de audições e festivais escolares de música, tocando e cantando.

GMC: Você  compõe? Que estilo musical que melhor define este trabalho?
Sim eu componho, aos 16 anos participei na escola com uma composição minha, onde fui a vice-campeã, meu estilo é pop e adoração, e depois que me converti aos 23 anos de idade minhas primeiras composições foram: Jesus é a fonte de água viva e Vem espírito, dentre muitas outras. 

GMC: Quais as novidades que pode nos contar sobre seu novo projeto "Impressionante"?
O projeto "Impressionante",  primeiramente nasceu no coração de Deus, uma forma evangelística de levar a boa música gospel para tocar com o poder de Deus e trazendo paz, amor e esperança para a vida das pessoas. O alvo principal são os nãos evangélicos, as novidades sobre este projeto serão a tradução das músicas para o inglês e espanhol, e a gravação do DVD que pretendo fazer em Israel ainda em 2014.

GMC:  Qual o seu maior sonho? 
Meu maior sonho é que milhares de vidas sejam tocadas por deus através do meu louvor, nasci para ir as nações levando a mensagem do evangelho através da música.

GMC:  Quem são suas inspirações na área da música? 
Minhas inspirações e louvores que foram muito importante para a minha vida espiritual, são a Pra Ludmila Ferber, Cassiane, Damares, Diante do trono, Aline Barros, Além do Véu entre outros adoradores.

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de cds você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café?
Eu ouço muito e indico o CD da Cassiane 25 anos, Damares Diamante,  e agora o Maior troféu, Régis Danese, Marcelo Nascimento, a Pra Ludmila, são adoradores que trazem um mensagem de fé, força e vitória!

GMC:  Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
Que todos sejam muito edificados e abençoados através desse portal, que tem sido um veículo divulgador e abençoador para todos os levitas e adoradores do senhor! Deus abençõe a todos poderosamente em nome de jesus!

Carmen Lucia Benatti