Entrevista com André Valadão um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil, seu estilo jovial tem sido diferencial para alcançar pessoas por onde tem passado com muita alegria e irreverência. 

GMC:  Como começou sua história com a música?
Uau! Minha história com a música vem desde os meus avós! Sim, carrego dos dois lados da minha família um envolvimento real com a música na igreja. Eu, aos 7 anos de idade já compunha canções, participava de festivais e sempre tive sensibilidade para ouvir de Deus e entoar louvores. Foi sempre uma realidade na minha vida. Na verdade, faço hoje o que sempre fiz a vida inteira, louvar, criar, compor... isso faz parte mesmo de mim.

GMC: Você  compõe? Que estilo musical que melhor define este trabalho? 
Sou um cara feliz, tudo que faço é sempre positivo, animador e repleto de palavras de fé. Minha música é sempre mais pop do que necessariamente congregacional... Tem sempre um cunho voltado para as realidades das promessas e num ritmo que te leva a se mexer sempre.

GMC: Quais as novidades que pode nos contar sobre este novo projeto pela Som Livre? 
Temos trabalhado deste Julho de 2013 com o projeto Fortaleza, desde Outubro de 2013 com o DVD Fortaleza e para o segundo semestre de 2014 haverá sim um novo projeto chegando por aí! Realidades que abençoam e inspiram a minha vida.

GMC: Quem são suas inspirações na área da música?
Me inspiro muito no Diante do Trono, Hillsong, em geral na música internacional.

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café? 
Gosto de Toby Mac, Michael W Smith, Israel Hougton, HillSong, Diante do Trono, Sandro Alcantara... muita gente... se for colocar tudo aqui ai ai ai... kkkkk

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café 
O mais importante na música é a verdade com que ela é executada e produzida. A verdade de um artista vai além da melodia ou ritmo, é a vida, a proposta da sua existência que fará a sua obra perpetuar ou não. Hoje as pessoas querem mais do que apenas uma canção, querem um testemunho vivo e real sobre a nossa experiência com Deus. Que nossa vida gere uma canção de adoração ao Senhor.