Confira a entrevista com Laura Morena, que acaba de lançar o projeto DVD+CD "Mais Perto", pela Gravadora Novo Tempo.

GMC:  Como começou sua história com a música? 
Laura Morena: Desde muito cedo estive envolvida com a música através do ministério musical dos meus pais. Praticamente nasci na estrada, e portanto, assistir gravações, apresentações e produções sempre foi muito natural. Eu diria que meu envolvimento com a música começou de forma despretensiosa porque, apesar de estar muito envolvida, jamais imaginava que um dia teria meu próprio ministério.

GMC: Você  compõe? Que estilo musical que melhor define este trabalho? 
Laura Morena: Eu escrevo música de vez em quando…rs! Não é algo muito frequente, mas no CD e DVD “Mais Perto” eu gravei cinco músicas minhas. Esse projeto é musicalmente variado. Acho que os estilos musicais acompanham os assuntos das músicas, e por isso não acho que há um estilo que defina o projeto. É a junção de estilos, assuntos, situações e experiências espirituais que construiu essa minha trajetória musical.

GMC: Quem são suas inspirações na área da música? 
Laura Morena: É meio curioso, mas eu ouço mais música instrumental do que vocal. Mas ouço bandas como Leeland, e cantores como Andrew Peterson e etc.

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café 
Laura Morena: Desejo que Deus abençoe a sua vida, que essas canções do CD e DVD “Mais Perto” possam te aproximar de Cristo, e que quando você tiver esse encontro maravilhoso com Ele, conte aos outros à sua maneira!!! O mundo precisa ouvir sobre o amor de Deus!!! Um grande abraço!

Loja virtual:  www.novotempo.com/gravadora
Instagram: @gravadoraNT
Twitter: @gravadoraNT