Confira a entrevista com Talita Pagliarin, que lançará em setembro, seu primeiro livro "Amor sem Limites", pela Editora Vida 

GMC: Fale sobre o projeto do seu novo CD.
Esse novo trabalho está sendo desenvolvido com muita calma, sem correria. Não temos uma data marcada para o lançamento e nem para a conclusão dos trabalhos. O repertório foi fechado, foi feita a pré-produção e estamos em estúdio gravando as bases. O produtor, meu amigo Esdras Gallo, que foi quem produziu o meu último trabalho (Amor sem Limites), é o responsável pela produção e arranjos de todo o CD, em parceria com outros músicos que também estão colaborando com esse projeto. O momento agora é do livro Amor sem Limites, e dessa maneira, creio que o CD virá mais para o fim do ano.

GMC:  Qual foi o momento mais marcante da sua carreira?
Existiram diversos momentos muito marcantes ao longo desses anos. Um deles foi o evento de lançamento do Amor sem Limites, realizado no Teatro Paulo Autran, onde vivemos um momento muito especial na presença de Deus e com uma mega-estrutura de palco, som e iluminação. Mas valorizo muito mais os momentos em que Deus nos presenteia com coisas mais simples, como quando alguém escreve dizendo que teve um encontro com Deus através de uma ministração ou uma de minhas músicas. Recentemente recebi um recado muito especial no meu Instagram, de uma pessoa dizendo que através do meu ministério Deus a havia resgatado, e ela havia “ressuscitado” (palavras dela), pois ela chegou ao entendimento de que Deus a aceitava como ela era e hoje ela está firme nos caminhos do Senhor. Isso é verdadeiramente um momento marcante. Não porque eu fiz isso ou aquilo, mas tenho esses momentos como importantes e também gratificantes, porque vejo que desta forma e pela graça de Deus, estou cumprindo o meu papel. Temos que ser canais de Deus na Terra para que as pessoas que estão afastadas do caminho conheçam a graça do Pai, conheçam esse Deus feito de amor, que as aceita como elas estão. Se depois existem coisas que precisam ser mudadas, esse trabalho é do Espírito Santo, mas primeiro, elas tem que se achegar ao Pai de alguma maneira, e se minhas ministrações ou músicas podem ajudar nesse processo, aqui estou eu. Quero realizar o chamado de Deus para minha vida.

GMC:  Quais as expectativas para o lançamento em setembro na FLIC, do seu primeiro livro?
São grandes. Estou muito feliz com mais esse sonho realizado de poder dividir com as pessoas o que Deus tem me entregado. Além disso, Deus me presenteou com a honra de ser publicada por uma das maiores editoras do país, a Editora Vida. Tudo foi preparado com muito amor e dedicação para que as vidas sejam alcançadas através também desse livro, que é baseado em minhas ministrações nas igrejas ao longo desses anos, e de maneira simples, direta e objetiva, busca trazer ao leitor o amor de Deus e seu cuidado conosco, mesmo nas situações do dia a dia vivenciadas por todos. Nosso Deus é um Pai, que cuida de seus filhos nos mínimos detalhes e precisamos estar cientes que Ele está cuidando e dirigindo também as situações corriqueiras de nosso cotidiano, pois no final, a nossa vida é fruto exatamente de experiências diárias e é fundamental que Deus esteja presente nas 24 horas de nosso dia. O livro Amor sem Limites é isso, ou seja, é uma obra que busca trazer o amor de Deus para dentro da sua vida em qualquer circunstância.

GMC: Atualmente grande parte dos cantores e bandas estão sempre em contatos com os fãs (facebook, twitter, instagram...) O que acha dessa interação? 
Isso é fundamental atualmente. Se você não está nas redes sociais, você praticamente não existe. Muitas pessoas passam boa parte do dia na Internet e nas diversas redes sociais que temos, e é essencial que estejamos lá também para informar, trazer uma palavra ao coração dessas pessoas ou apenas para fazer com que aquela pessoa que gosta do nosso trabalho se sinta mais próxima e participe um pouco de nossa vida e ministério.

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café? 
Gosto muito de alguns ministérios e cantores internacionais. Dentro dessa linha de raciocínio, gosto muito de ouvir Marcela Gandara, Sandi Patty, Cristal Lewis, Casting Crowns, Jesus Adrian Romero entre outros.

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
Quero dizer que é chegada a hora em que o Pai procura aqueles que o buscam em espírito e em verdade. Tudo o que fazemos tem que ser para a glória de Deus. É tempo de tomarmos uma atitude e deixar que a fé nos leve além do que os olhos podem enxergar.
Lance sobre o Senhor as suas ambições, anseios e sonhos. Confie somente a Jesus o resultado de seu esforço. O Pai que está no Céu nos aceita por inteiro, diferentemente do mundo que quer apenas o que temos de melhor. Ele nos ama de maneira incondicional, e para usufruirmos desse amor, é necessário estarmos na posição de servos fiéis. Uma vez que nos portemos desse modo, Deus abrirá as janelas dos Céus e as bênçãos estarão continuamente posicionadas sobre as nossas vidas.