Confira a entrevista com cantora Anny Ellen, que lançou seu novo álbum “Até o Amanhecer”

GMC:  Como começou sua história com a música? 
Eu comecei a cantar com 4 anos de idade. Na minha família, tenho muitos referenciais. Meu tio Anagildo, o qual tem duas músicas de autoria dele no CD “Até o amanhecer”,  sempre foi meu maior referencial no meu cotidiano. Mas, a música em minha vida, eu posso dizer que foi, realmente, um propósito de Deus para minha vida. Quando eu tinha um pouco mais de dois anos e meus avós pastoreavam uma igreja no interior do Ceará, em uma viagem que fiz com eles, minha avó, em um momento de oração, teve uma visão e nela, ela via um homem que dizia que se me criassem nos caminhos do Senhor, eu seria uma grande cantora usada por Deus e levaria a mensagem da Cruz em muitos lugares. Eu nem sabia falar direito, muito menos cantar (rsrs). Mas minha avó guardou aquela palavra em seu coração. Quando fiz 4 anos, eu pedi ao meu avó para cantar em um culto e desde esse dia, eu nunca mais parei. Com 8 anos, quando entrei no Conservatório de Música da minha cidade, minha mãe me contou essa palavra que Deus tinha me dado e, saber disso, apenas confirmou aquele amor que eu sentia ao louvar a Deus , mesmo que tão criança ainda.

GMC: Você  compõe? Que estilo musical que melhor define este trabalho?
Sim. Bem, se eu tivesse que dar um nome ao estilo das minhas composições, um nome preciso, eu confesso que não saberia. (rsrs) Mas, em uma tentativa, eu posso dizer que é um “Pop Contemporâneo”. Sempre busco colocar meus sentimentos, aquilo que sou, aquilo que converso com Deus em minhas composições. Quando eu oro, peço a Deus que aquela mensagem que tocou no meu coração, possa estar tocando outras pessoas também.

GMC: Quais as novidades que pode nos contar sobre este novo projeto seu CD "Até o amanhecer"?
Bem, o CD “Até o amanhecer” é o fruto de algo que Deus gerou no meu coração ainda criança e, como dizemos no Ceará, “desde que eu me entendo por gente” (rsrs). Há uma canção do CD que diz “Eu sou fruto de um sonho Teu, Senhor” e é assim que eu me sinto e assim que eu penso que todos nós somos, frutos dos sonhos de Deus. A maior novidade que eu posso trazer em relação a esse CD, é que eu vejo que Deus tem feito coisas lindas através de cada canção que este álbum traz,  e creio que mais coisas Ele ainda fará. Recentemente, gravamos o Clipe da canção “Não me deixe”, faixa 8 do CD. Deus tem aberto muitas portas e parcerias também. O CD está sendo divulgado por muitas pessoas e empresas de excelente qualidade, como o “Gospel Music Café”. Aqui em Fortaleza, no Ceará, o trabalho está sendo divulgado pela “Costa Dias Produções”, “Rádio Vida” , “Rádio Logos” e outros lugares. Quem sabe um novo clipe esteja chegando? (rsrs)

GMC: Qual o seu maior sonho? 
Cumprir e seguir o propósito que Deus tem traçado para minha vida. Tenho um amor muito grande por crianças e sonho em dia construir uma casa que possa ser um lar para ajudar aquelas crianças que sofrem por abandono e não tem onde morar. Outro sonho que eu tenho, é fazer missões em Guiné-Bissau e posteriormente, formar uma base missionária lá. Deus me deu um amor por este local que nem eu sei explicar.

GMC: Quem são suas inspirações na área da música? 
Não só em música, mas como pessoa também, “Fernanda Brum”, “Soraya Moraes”, “Ana Paula Valadão”, “Daniela Araújo”, “Ana Nóbrega”, “Marcela Gandara”, “Brooke Fraser”, “Kari Jobe” e“Barlow Girl” .

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café? 
Eu gosto de ouvir, além das referências que eu já citei, coisas antigas. Amo os CD’s antigos do “Vencedores Por Cristo”, “Sergio Pimenta”, “Álvaro Tito”, “Arautos do Rei”...Coisas assim.

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
Confiem naquilo que Deus tem preparado pra vocês e saibam que esperar em Deus sempre é o melhor. Deus tem algo preparado para cada um de nós e, as vezes, por nossas anseios humanos, acabamos fugindo ou desacreditando do propósito de Deus para nossas vidas. Que o Senhor seja sempre o centro da sua vida e que todas as áreas da tua vida sejam guiadas por ele.

Confira o caféPAGE da cantora no portal