Confira a entrevista com a banda de Rock, Militantes 

GMC: Como, quando e onde começou a sua história na música? Militantes: A banda começou na Zona Leste de São Paulo em 1999, éramos garotos (na época, é claro!) que gostavam de rock em todas as suas vertentes (punk, grunge, alternativo e classic rock) e acabamos conhecendo o evangelho desta forma com a vinda de bandas cristãs de outros países (como o Bride, Audio Adrenaline e outras)...Desta forma iniciamos a então banda Protestantes...que viria a se chamar Militantes logo depois e em 2002 lançamos nosso primeiro disco (Tudo vai Mudar) e neste ano de 2012 estamos então completando 10 ANOS DE ESTRADA. 

GMC: Como foi selecionado o repertório para seu novo CD/DVD? Militantes: O CD Destrua o Controle tem um aspecto um pouco agressivo e talvez não tão fácil de digerir para o público cristão, por se tratar de um disco com características de protesto...porém na sua essência tem tudo o que grandes pregadores como Carter Conlon, Billy Grahan, Martinho Lutero e principalmente envolvendo a política Martin Luther King Jr. Disseram em seus discursos. Desta forma o repertório foi preparado pelos 4 integrantes da banda, dentro de um estúdio, no período de quase um ano. Mas falamos principalmente contra o Controle do Mundo na vida do ser humano, principalmente o que é imposto através da Televisão, Mídias, Políticos e de pessoas má intencionadas. 

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café? Militantes: Essa resposta fica difícil falar, pois somos 4 integrantes na banda, e pode ter certeza que cada um tem sua resposta pessoal que nunca será igual a do outro...Mas todos gostamos muito de rock e suas vertentes. Agora alguns tem gosto pessoal desde a música clássica até o MPB. Alguma dica muito bacana é ouvir Jars of Clay, uma banda muito boa e muito conceituada no mundo todo, de qualidade e sonoridade indiscutível. 

GMC – Como as pessoas podem fazer para adquirir os CDs e DVDs do Ministério? 

www.ivccomunicacao.com.br COMPRE NO ITUNES 

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café Militantes: Ouçam boa música, pela música simplesmente. É uma das artes mais influentes no mundo todo. O músico é um profissional que deve ser tão respeitado como um Engenheiro ou Médico, até porque você deve ouvir músicas todos os dias da sua vida, mas não precisa ir ao médico ou necessita de serviços de engenharia com tanta frequência assim! Mas, é óbvio, preocupe-se com a qualidade musical, independente do estilo. Além do que a música tem um forte papel de evangelização. 

abril/2012