Confira a entrevista com Alessandra Lima, que acaba de lançar seu 1° CD com o Título “Leva-me a Tí”

GMC: Como tem sido para você a 1º Experiência de entrar em um estúdio e gravar um CD?
Alessandra Lima: A Experiência foi única, saber que tudo que estava acontecendo ali era exclusivamente adequado para mim, a dedicação do produtor, dos músicos, arranjos enfim, tudo muito especial.

GMC:  Como foi a escolha do repertório ?
 Alessandra Lima: A Escolha foi feita com muita cautela, oração, cada tema escolhido, compositores, temas relacionado a  milagres, família, presença do senhor, etc. 

GMC: Quem foi o Produtor e os compositores?
Alessandra Lima: O Produtor além de ser um ótimo profissional, é amigo da família, Fabio Mariano,  e já conhecíamos o seu trabalho,  então fiquei bem tranquila quanto ao resultado. Os compositores também, são amigos,  compositores da minha mãe Sandra Lima, e de outros amigos, compositores: Adriano Barreto, Lazaro Rios, tive a participação do meu esposo André Sena em duas canções lindas, e o querido Davi Fernandes do Rio de Janeiro, compositor nato. Fiquei muito feliz com as canções. 

GMC:  Você vem de uma família de levitas, conte mais sobre isso?
Alessandra Lima: Para mim é um privilégio, meu avô era regente de coral, tenho tios levitas, e minha mãe, a incentivadora Sandra Lima; todos  com um lindo talento, e um só propósito, levar a palavra de Deus em forma de canção!!! 

GMC:  Como foi esse chamado de Deus para sua vida?
Alessandra Lima: Eu sempre gostei de cantar, estava sempre envolvida com isso, pela família, mais sempre muito tímida,  os anos foram se passando, Deus sempre confirmando de varias formas esse chamado, esse ministério, e eu sempre fugindo pela timidez; até que um dia eu abri mão do que eu queria e tinha vontade, para fazer o querer Dele e receber o chamado; que é o ministério.

GMC: O que você espera desse trabalho? 
Alessandra Lima: Eu espero que esse CD alcance muitas vidas, famílias, onde eu não possa estar, a minha voz chegue, alcance os corações. Eu sempre falo com Deus, que não quero ser mais uma, mais quero  fazer a diferença onde passar, para glória e honra Dele.

GMC: Como surgiu esse tema?
O Título, é canção que meu esposo André Sena compôs, eu escolhi essa palavra chave "Leva-me a Tí" pois nos tempos de hoje, muitas pessoas estão distantes, desapercebidas de Deus, e a frieza tem tomado conta,  tudo isso é o comprimento da palavra de Deus, mas nós os escolhidos, não podemos fazer parte dessa estatística; temos que nos achegar a Ele, passar por cima de tudo, para estar mais perto dele.

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café.
Alessandra Lima: É um prazer fazer parte com vocês desse portal maravilhoso, que Deus abençoe sua vida e de sua família.

Redes Sociais: