GMC: Como começou sua história com a música?
Tive o privilégio de crescer em lar evangélico e nunca me desviei dos caminhos do Senhor. Aos nove anos, já cantava na igreja e aos 15 anos de idade comecei a fazer parte de um grupo de louvor na Unijovem (Rede de Adolescentes da época) da Igreja Batista da Lagoinha. Depois passei a ministrar o louvor na Mocidade de Lagoinha e depois nos cultos de domingo, nesse tempo eu tinha como líder a Ana Paula Valadão. Cresci ouvindo palavras vindas de Deus sobre o chamado na minha vida de levar o nome de Jesus, através das canções. No início não aceitava muito, porque eu olhava para minhas limitações, mas Deus me ensinou a ver o ministério, por um novo ângulo. Nunca parei, sempre Deus me deu a graça de estar ministrando o louvor ao coração do Dele. Foi assim que tudo começou!

GMC: Você compõe? Que estilo musical que melhor define este trabalho?
Sim, componho. As músicas do CD “Meu milagre” são de estilos variados, canções congregacionais, pop e canções lentas que exaltam ao Senhor. Fiz 3 regravações. 

GMC: Quais as novidades que pode nos contar sobre este novo projeto, o CD "Meu milagre"?
É a realização de um sonho e o cumprimento de promessas de Deus em minha vida. Pude ver o Senhor agindo em cada detalhe. Tive como produtor o Ruben di Souza e conto com a participação especial da amiga Ana Paula Valadão. Sei que é só o começo, mas estou preparada, em Deus, para o que Ele quiser fazer.
O CD nasceu à partir de uma experiência de cura que tive. Fui diagnosticada com câncer e o Senhor me curou, mas em meio a essa turbulência, Deus me deu a canção “Meu milagre”, tema do CD. Eu estava em casa, orando, e perguntava ao Senhor Jesus o seguinte: A mulher do fluxo de sangue, tinha o Senhor fisicamente e ela pôde tocá-lo e do Senhor saiu virtude, saiu poder, e ela foi curada instantaneamente. Como, Senhor, eu posso te tocar para receber a minha cura?” E o Senhor me disse: Toca o meu coração, com o seu louvor, com o seu clamor e com sua fé! Nesse momento, nasceu a música “Meu milagre”. Então por onde tenho passado, dou o testemunho completo do que Deus fez em minha vida e muitas pessoas têm sido edificadas e a fé renovada. Porque, como Deus fez em mim, pode fazer naquele que crê, que tocar o coração do Pai, com o louvor, com o clamor e com a fé.

GMC: Qual o envolvimento de sua família no ministério?
O envolvimento é total, sinto-me apoiada em todo o tempo. Sou casada com o Pr. Técio e temos uma linda filha de 5 anos, chamada Quézia, que nos acompanha e ama louvar ao Senhor.

GMC: Quem são suas inspirações na área da música?
Sou inspirada por vários adoradores que o Senhor tem levantado em nossa nação e em outras nações, mas quero destacar aqui, Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Aline Barros e Hillsong (Darlene Zschech).

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você  poderia dar para os leitores do Gospel Music Café?
Gosto de ouvir todas as canções, de qualidade, com base bíblica, que têm surgido no meio gospel, até mesmo para conhecer as variedades de estilos. E é o que indico aos leitores. 

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
Primeiro, seja fiel a Deus e à Sua Palavra. Não desista dos sonhos que o Pai colocou em seu coração, pois se vem de Deus, Ele realizará cada um deles. Creia no milagre!

CONTATOS
Facebook: Cássia Tavares
Instagram: @mincassiatavares
Canal no Youtube: Cássia Tavares
E-mail: contatocassiatavares@hotmail.com
Telefone: (34) 8885-6503