Confira a entrevista com a cantora Sarah, da Universal Music

GMC - Quem é Sarah?
Discípula de Jesus, esposa, mãe, irmã, amiga, serva, simplesmente serva! 

GMC - Como foi seu início na música, especificamente na área de Ministério de Louvor ? 
Nasci em Salvador-Ba e venho de uma família de músicos, canto desde muito pequena, com 9 anos fui convidada por uma vizinha para ir a Igreja lá tive um encontro com Cristo, me envolvi no coral das crianças e Deus revelou o propósito que Ele tinha para minha vida, na minha adolescência me afastei da Casa do Pai, comecei a cantar no meio secular, me envolvi com as Drogas e mergulhei no mais profundo abismo, mudei para São Paulo em busca de um sonho "ser uma grande Cantora" mas Deus tinha planos maiores e melhores pra mim, em São Paulo Deus me deu uma família, mas ainda havia um vazio muito grande em meu coração e esse vazio era do tamanho de Deus e só Deus podia preencher, foi quando ouvi a voz do Espírito Santo e me rendi, Jesus restaurou minha vida e trouxe à tona todas as promessas que Ele havia me feito quando eu ainda era uma criança, um ano depois gravei um Cd "Uma Nova História" e foi exatamente o que Ele fez escreveu uma nova história em minha vida, depois Deus me conduziu a um processo de muito jejum e oração e trouxe algo novo ao meu coração, me inspirou a compor canções e me surpreendeu com uma super produção que resultou em um projeto Evangelístico "Cd Sarah" e quando eu menos esperava Deus me presenteou com a contratação pela Universal Music, para a Gloria de Deus tenho um ministério frutífero, evangelístico e abençoador! Deus é Fiel, Gloria a Deus!!! 

GMC - O que mais marcou você durante a gravação do seu último álbum “Sarah”? 
O mais marcante com certeza foi chegar até a gravação, eu não tinha nada além da fé e a promessa, Deus usou esse projeto para me ensinar a viver pela fé. Deus proveu todos os recursos, e cuidou de Tudo nos mínimos detalhes, edificou minha fé e me surpreendeu em todo os momentos! Minha caminhada com Deus tem sido marcada por milagres e experiências sobrenaturais. 

GMC - Qual o estilo e a sonoridade do disco? 
O CD é pop, com forte influência da nossa Música Brasileira.

GMC - E quanto às canções? Como foi o processo de seleção do repertório? 
Quando Deus falou comigo sobre esse projeto eu não fazia ideia que seria um Disco praticamente autoral, as canções são frutos de uma vida devocional, inspiradas na Bíblia e em minhas experiências pessoais, algumas nasceram um pouco antes, outras durante o processo de seleção do respiratório e de uma forma surpreendente uma canção completa a outra e resultou nesse projeto Evangelístico, abençoador! 

GMC - Qual ou quais músicas você destaca neste trabalho? 
Este projeto é muito especial pra mim e podemos dizer que é um Cd de Hit's já que as opniões do público se dividem entre as 10 canções, uma das canções que tem se destacado é a Deus está no Controle, seguida por Graça, Espírito Santos, Eu sou de Jesus e Meu coração é teu.  

GMC - Como você tem tratado sua identidade visual na web e nos meios de divulgação em geral?
Não me envergonho das minhas origens, Sou Cristã, Sou negra, Sou Brasileira nascida em Salvador/Ba esse projeto, meu posicionamento nas Redes Sociais e onde quer que eu esteja é esse! Jesus Cristo transformou minha vida e tirou tudo de ruim que havia em mim, hoje tenho um coração totalmente regenerado, sou feliz, tenho paz e amo a essência Dele em mim!!! 

GMC – Conte nos como foi o convite para fazer parte do cast da Universal Music?
É um presente de Deus, a realização de um sonho! Foi uma surpresa incrível, eu e meu esposo Bruno estávamos orando pedindo a Deus que nos guiasse ao centro de sua vontade, embora tudo estivesse distante de nós , tínhamos a certeza pela fé de que isso aconteceria, só não esperávamos que fosse acontecer tão rápido, Deus tem nos aproximado de pessoas maravilhosas, o convite surgiu através do meu Produtor Fabio Aposan em Parceria a Pastora Ilma e do Pastor Everaldo Silva da Logos pessoas que Deus levantou para caminhar junto comigo e me ajudar! E com a gravadora nos conseguimos potencializar o que já estavamos fazendo e ter uma visibilidade e um alcance muito maior! Isso é surreal!!!

GMC - Se você tivesse que escolher dois conselhos para dar aos ministros de louvor - um na área musical e outra na área espiritual - que conselhos vocês dariam?
Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós. 2 Coríntios 4:7

Que sejamos em público o reflexo do que somos no secreto e não o contrário disso!

GMC - Deixe um recado para os usuários do Gospel Music Café:
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. Efésios 3:29

Que através desse testemunho você que já conhece e vive com o Pai seja edificado, encorajado a crer nas promessas de Deus e que você possa desfrutar na plenitude tudo que Ele já preparou para você.

Ei você que está longe, distante do Pai volta agora, mas vem correndo o Pai está de braços abertos te esperando, a festa já está preparada só falta você!!! 

Deus abençoe!!!