GMC: Como, quando e onde começou a sua história na música?
Tudo começou bem cedo, aos 7 anos de idade, quando minha mãe me deu um violão e me disse que eu seria músico. A partir desse momento, a música começou a fazer parte da minha vida. Aos 12 anos de idade, o "bass" (contrabaixo) me chamou atenção e fui estudar esse instrumento maravilhoso que faz parte da minha vida juntamente com o violão. E assim fui me aperfeiçoando a cada dia. Aos 16 anos, formei a primeira banda e logo veio o desafio cantar e tocar ao mesmo tempo. Confesso que, no começo, foi uma experiência muito difícil, ainda mais por se tratar de tocar baixo e cantar.

GMC: Como foi selecionado o repertório para seu novo CD/DVD?
A escolha das músicas foram feitas em cima dos 4 CDs já gravados. Quando você grava 10 músicas, geralmente, você consegue trabalhar 3 músicas... Por ter músicas que não foram executadas nas rádios, separamos um repertório de 17 músicas. 2 músicas são inéditas - "A Volta" e "Hosana". Já do que se tocou em rádios, as músicas "Lugar Real" e "Eu Vou Cantar" não poderiam faltar no repertório. São músicas que tocaram bastante na rádios por todo o Brasil.

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café?
Gosto de ouvir boa música. Música instrumental, por exemplo, curto demais. Quando ouço uma música o que me prende é a melodia e depois vem letra, timbre, etc. Bom, curto demais uma cara chamado Steve Curtis Chapman. Ele toca e canta muito e sempre com arranjos lindos. Essa é minha dica.

GMC: Como as pessoas podem fazer para adquirir os CDs e DVDs do Ministério?
Nesse momento estou de casa nova. Agora faço parte da família Atrio Records. É uma gravadora que tem o compromisso de levar a palavra de Deus através da música e de fazer chegar o CD até as pessoas que querem comprar. O CD "A Virada" estará sendo distribuído por todo Brasil pela Atrio Records. Se a pessoa não achar o CD nas lojas a partir de dezembro, por favor envie e-mail para a gravadora.

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
A mensagem que eu deixo para as pessoas é de nunca desistir dos seus sonhos, sempre lutar e confiar em Deus.

Fernando Cester
ATRIO RECORDS